Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem me sabe dizer qual oleo que o motor leva?
e a pressao dos pnues?
Obrigado
isso havia ser crime! [] [
] [
]
e logo agora com as normas por causa da poluição!
depois olhas para trás e é só noite e à frente é dia!
Eu gostava de saber onde raio foste buscar essas ideias mirabolantes
É um carro que faz algum fumo, mas daí a fazer como dizes, ainda vai uma grande distância. E se eu te disser que é possivel mexer na bomba para aumentar performances e reduzir ou manter a quantidade de fumo que deitava enquanto stock? Basta saber o que se está a fazer...
Mas quem sabe, talvez conheças melhor o Uno TD do que os proprios donos...estás desde o inicio a bater na mesma tecla, quando o teor do topico nao é falar de fumos.
Para o ano em que foi produzido e para o que vale, é um excelente carro, muito economico e anda bastante bem.
Quando se compra um carro usado, sem conhecer a sua historia, é preferivel fazer uma revisao mais profunda, gastar mais algum, mas aí ficas com a certeza que tens carro para mais umas dezenas de milhar de km sem quaisquer chatices...é so meter gasoleo e fazer as revisoes a tempo e horas.
por acaso ate nem faz muito fumo, so o faz quando fazemos o turbo disparar, e com pedal a fundo. de resto n vi nada excessivo e olha que muito olho pelo retrovisor para ver isso.
secalhar, os fumarolas ja n estao muito afinaditos, e iste segundo o mecanico esta muito bom![]()
3-substituição do fole roto
4-mudança da valvulina e de um fole na caixa de velocidades (que raio e isto, a caixa tem foles?!?!?)
![]()
A caixa tem 2 foles, um de cada lado, e as uniões homocinéticas (transmissões, ponteiras, como se queira chamar) têm também um fole a protegê-las. Portanto 2 foles em 4 possíveis, só na transmissão, já é uma boa média. Podia ser bem pior (se fossem os 4).
Depois não deves pensar mais em foles durante uns bons anos. []
eu mudei os meus foles ao mazda aqui à atrasado. tive de os comprar na origem e digo-vos, nesse aspecto DASS lá a mazda!
gatun0s!!!