Fiat Uno 45S

olha a ideia deste :

ouistiti71_1117191695_antivol_derniere_generation_500.jpg

Se os gunas andarem com um serrote de cortar ferro isso nem comichão faz. E se a corrente for temperada corta-se o volante.

Bem, o meu pai quer colocar um corta corrente escondido.. Diz que é a solução mais económica e a melhor para este automóvel. Vamos lá ver se vai correr bem ou vai desaparecer daqui a um mês

Bem, o meu pai quer colocar um corta corrente escondido.. Diz que é a solução mais económica e a melhor para este automóvel. Vamos lá ver se vai correr bem ou vai desaparecer daqui a um mês

Atenção á ligação do corta corrente se não queres ver o carro pegar fogo. Já agora evita comprar também aqueles corta correntes dos chineses com contactos que mais parecem chapa de zinco. É comum cortar-se a alimentação do motor de arranque, mas basta os gunas abrirem o capô e com um bocado de arame dão um encosto no motor de arranque e metem o carro a trabalhar. Não vou dizer aqui o que deves fazer, mas com uma pesquisa na internet suponho que encontres :)

Ou isso ou colocar qualquer coisa de aço no volante e na porta.. Ainda vamos ponderar. Não queria vender o carro porque já me afeiçoei a ele e já gastei um bom pedaço de dinheiro para o meter como novo (a nível de mecânica).. Mas também não queria gastar uma fortuna a colocá-lo seguro.

Voltar
Superior