Fiat Tipo 2016

Obrigado pela informação. Parece que o difícil é encontrar um 4p disponível para entrega. O gasóleo é assim tão idolatrado ao ponto dos concessionários nem sequer terem stock carros a gasolina?!

Sim.

O meu Panda 4X4 0.9 TwinAir durante meses foi o único a circular em Portugal... só tinham sido vendidos ainda com o 1.3 Multijet... Tive 6 semanas à espera.

Obrigado pela informação. Parece que o difícil é encontrar um 4p disponível para entrega. O gasóleo é assim tão idolatrado ao ponto dos concessionários nem sequer terem stock carros a gasolina?!

Tão ou mais grave que isso é existir versão 1.4 turbo 120CV a GPL de origem noutros mercados e não em Portugal... [8b]

Bem que podiam tirar 200cc ao 1.8 do 124 R-GT e fazer este R5.
abarth_tipo_r5_concept_by_renxo93-d9xb726.jpg

Hoje não sei se mexi em alguma coisa ou não mas o que é certo é que não consigo ouvir chamadas, apenas as mensagens. Isto já aconteceu a alguém? Consigo fazer as chamadas por voz, tudo normal mas depois não ouço nem a chamar nem as pessoas a falar. Já andei a vasculhar os botões todos mas está tudo normal, não entendo.

Desliguei e liguei, continuou sem se ouvir. Desemparelhei e voltei a emparelhar e nada. Hoje de manhã estava tudo normal. Já ouco as chamadas
O que era estranho é que o som a ler mensagens dava normalmente

Desliguei e liguei, continuou sem se ouvir. Desemparelhei e voltei a emparelhar e nada. Hoje de manhã estava tudo normal. Já ouco as chamadas
O que era estranho é que o som a ler mensagens dava normalmente
Normalmente acontece me isso no meu auto-radio, não tem nada a ver com esse mas quando acontece isso reinício o telemóvel e fica bem

Foi a unica explicação que tive. A única coisa que fiz foi desligar o telemóvel e voltar a ligar. Não tenho a certeza se foi disso, mas hoje de manha funcionou tudo às mil maravilhas de novo. Aliás, os comandos por voz e tudo o resto é muito simples e fácil de utilizar. Todos os meus amigos que experimentaram ficaram muito agradados. O GPS também é muito bom mesmo.

Nos Blue&Me de primeira geração.... Bravo, 500, Grande Punto e afins... isso era costumeiro.

Volta não volta o sistema bloqueava ou não fosse desenvolvido pela Microsoft. Solução? Desligar o borne da bateria para o sistema reiniciar.

O Blue&Me de 2ª geração é muito mais fiável que a geração anterior. Ao U-Connect podemos chamar de Blue&Me de 3ª geração. [:D]

Fazendo um QUOTE a mim mesmo 😀
Lá encontrei um tipo 1.4 disponível para entrega a acabei por fazer negócio. Devo recebe-lo nos próximos dias.
Tipo 4p 1.4 Lounge preto.
É desta que o meu Punto 55s entrega a alma ao criador.

Fazendo um QUOTE a mim mesmo 😀
Lá encontrei um tipo 1.4 disponível para entrega a acabei por fazer negócio. Devo recebe-lo nos próximos dias.
Já agora se não for segredo, a onde é que se encontra fiat tipos a gasolina?

Fazendo um QUOTE a mim mesmo 

não sendo o tipo nenhuma referência no segmento, mas também não sendo o pior, tem um preço do mais competitivo que pode haver.
Já que vais para a versão lounge a mais equipada e vens de um punto 55s é a diferença do sol para a lua de um carro para o outro

Já agora se não for segredo, a onde é que se encontra fiat tipos a gasolina?

Não é segredo nenhum, foi na Quadrifólio.
Foi um processo confuso, tinha falado com outros concessionários no início do mês de Dezembro e na altura o único disponível para entrega estava nos... Açores.
Entretanto falei com a Quadrifólio e encontraram este Lounge preto para entrega. Cálculo que tenha sido alguma reserva que não foi concluída e o carro ficou disponível.
Entretanto um comercial da CAM tinha me dito que iam receber 2 por isso eles andam por aí.

não sendo o tipo nenhuma referência no segmento, mas também não sendo o pior, tem um preço do mais competitivo que pode haver.
Já que vais para a versão lounge a mais equipada e vens de um punto 55s é a diferença do sol para a lua de um carro para o outro

Qualquer coisa que comprasse, seria sempre um salto evolutivo em relação ao 55s.
Até estava a pensar numa coisa mais pequena mas o preço do tipo para este segmento pareceu me uma decisão razoável.

Última edição:
A verdade é que de facto são raros os "gasolinas". O mercado português insiste, muitas vezes sem lógica nos carros a diesel. Eu sempre tive carros a diesel mas de facto para a utilização que faço, um carro a gasolina acaba por ser mais racional e a manutenção não tem comparação. Eu comprei o 1.4 5p em Novembro e também estava em risco de o receber só dali a 3 meses. No entanto também lá se acabou por desencantar um "lounge" vindo do nada. Ainda bem. Bastante satisfeito com o carro.

Voltar
Superior