Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pela informação. Parece que o difícil é encontrar um 4p disponível para entrega. O gasóleo é assim tão idolatrado ao ponto dos concessionários nem sequer terem stock carros a gasolina?!
Obrigado pela informação. Parece que o difícil é encontrar um 4p disponível para entrega. O gasóleo é assim tão idolatrado ao ponto dos concessionários nem sequer terem stock carros a gasolina?!
Normalmente acontece me isso no meu auto-radio, não tem nada a ver com esse mas quando acontece isso reinício o telemóvel e fica bemDesliguei e liguei, continuou sem se ouvir. Desemparelhei e voltei a emparelhar e nada. Hoje de manhã estava tudo normal. Já ouco as chamadas
O que era estranho é que o som a ler mensagens dava normalmente
Já aborrece ter de ver Crossovers, Jipes wannabe e etc... Irra! [8b]
Já agora se não for segredo, a onde é que se encontra fiat tipos a gasolina?Fazendo um QUOTE a mim mesmo
Lá encontrei um tipo 1.4 disponível para entrega a acabei por fazer negócio. Devo recebe-lo nos próximos dias.
Tipo 4p 1.4 Lounge preto.
É desta que o meu Punto 55s entrega a alma ao criador.
Fazendo um QUOTE a mim mesmo
Lá encontrei um tipo 1.4 disponível para entrega a acabei por fazer negócio. Devo recebe-lo nos próximos dias.
Tipo 4p 1.4 Lounge preto.
É desta que o meu Punto 55s entrega a alma ao criador.
Já agora se não for segredo, a onde é que se encontra fiat tipos a gasolina?
não sendo o tipo nenhuma referência no segmento, mas também não sendo o pior, tem um preço do mais competitivo que pode haver.
Já que vais para a versão lounge a mais equipada e vens de um punto 55s é a diferença do sol para a lua de um carro para o outro
Desliguei e liguei, continuou sem se ouvir. Desemparelhei e voltei a emparelhar e nada. Hoje de manhã estava tudo normal. Já ouco as chamadas
O que era estranho é que o som a ler mensagens dava normalmente
Isto ás vezes bluetooth tem uns certos embirranços...