Fiat Tipo 2016

Eu gostei do que vi.

Tem um ar robusto e elegante.

Não consegui entrar mas o interior pareceu-me espaçoso e bem aproveitado.

Vou ver se passo lá com mais tempo para explorar o interior e dar uma voltinha.

Muito engraçado este Tipo, parece robusto e bem montado, o que tenho lido é precisamente isso mesmo e no interior materiais de qualidade menos boa, confirma-se? Podes coloridos do interior?

136539d1463154927-fiat-tipo-2016-tipo_2016.jpg

Vi hoje um Sedan castanho [br:)]

Metam um twinair 105 cv nisto e têm cliente.

0.9 de cilindrada numa carroçaria destas...só se for para fazer repro para 120... para poder arrastar-se (já nem falo do fumo) pela AE com a bagageira cheia.

Nem 0.9 nem motores 1.3...conhecidos. Carro familiar, motorização 1.4 95cv a gasolina é mais que capaz. Daqui para cima é o "normal".

O motor 1.6 120cv (diesel) é a versão mais adequada para um veículo com esta bagageira.

Não percebo o pk de lhe chamarem Tipo...já que foi o Tempra que teve versão Sedan (500 litros de mala) e Carrinha! O Tipo teve apenas o HB. Opções da marca.

Qualquer forma está um carro bonito!

Última edição:
O Ford Focus tem o 1.0 Ecoboost de 100cv, o novo Astra tem um 1.0 de 105cv, o Golf e o A3 tambem tem um 1.0 TSI, por isso, não seria o unico.
Mas de resto tambem concordo com a diferenciação entre Tipo e Tempra, que tambem deveria ser aplicada neste momento, mas o nome Tipo é mais forte e tambem mais bonito que Tempra.

O Ford Focus tem o 1.0 Ecoboost de 100cv, o novo Astra tem um 1.0 de 105cv, o Golf e o A3 tambem tem um 1.0 TSI, por isso, não seria o unico.
Mas de resto tambem concordo com a diferenciação entre Tipo e Tempra, que tambem deveria ser aplicada neste momento, mas o nome Tipo é mais forte e tambem mais bonito que Tempra.

O 0.9 da fiat é um 2 cilindros, ao contrario dos que mencionaste

Muito engraçado este Tipo, parece robusto e bem montado, o que tenho lido é precisamente isso mesmo e no interior materiais de qualidade menos boa, confirma-se? Podes coloridos do interior?

136539d1463154927-fiat-tipo-2016-tipo_2016.jpg

Já anda cá nos nossos stands? Estou admirado. Pensei que só para o mês que vem.
E o 1.4 Fire tem preços alinhados com segmentos B tricilindricos das outras marcas generalistas.

Realmente como já refeririam o carro tem ares de Série 1 mas com muito melhor aspecto. O S1 tem algo de estranho no seu desenho, o Tipo Hatch é com se fosse um S1 melhorado em termos estéticos.

Voltar
Superior