Iuri - Sim foi o que fiz, desliguei-o e o barulho continuou :S
Spyshagg - Infelizmente o barulho persiste mesmo que eu ligo o ar condicionado quer com o motor a trabalhar ou não, ou seja, o barulho nem fica a soluçar, mantem se isso é que me deixa duvidas quando ao ar condicionado.
gtabarth - Foi o que disse, o barulho creio ter começado no exacto dia a seguir a data de compra, ou seja, "Não sei de nada" tipico :S
campos1 - Sim ele realmente faz um barulho quando insiro o CD, mas é diferente deste, e mesmo que eu retire o CD e desligue o COnnect, quer no botão ON quer pela corrente, o barulho teima em continuar.
Bem pessoal, eu acho que deveria era criar um Diario

no Fim-de-semana se tudo correr bem vou fazer uma revisão ao carro, e vou ver se é algum Relé mesmo ou alguma coisa presa, e ver se o mecanico me arranjar uma maquina para o FIAT, o mecanico amigo disponibilizou-se a fazer me uma revisão.
Não vos quero chatear mais, no fim-de-semana assim que resolver o problema, e se o problema foi visivel, ainda tiro uma foto para vos mostrar, tal como a resolução do problema para que o pessoal que tiver o mesmo problema, saiba.
Só uma ultima pergunta, o carro tem 160.000KM estará na altura de mudar a correia de distribuição, ou será só daqui a mais 20.000KM ?
O homem que me vendeu o carro é um intermediário nada ou quase anda sabe do mesmo :S
Qual seria o preço da Correia de Distribuição + Mão de Obra ?
Abraço Pessoal
Obrigado pelas vossas sugestões pois direi ao mecanico para ele não andar as escuras.