Fiat Stilo 1.2

Tenho um com 140 mk e ate hoje é só revisões e os consumos num misto de cidade e auto estrada andam por volta 6,6.
Mesmo se abusar dele dificilmente passa dos 7,5/8
[;)]

pelo que veijo voces dizem que e um carro muito razoável e cumpre bem o seu papel.
mas em relação 1.2 1.6 compensa mais qual?
a nível de estética o carro e LINDO adoro ;D

pelo que veijo voces dizem que e um carro muito razoável e cumpre bem o seu papel.
mas em relação 1.2 1.6 compensa mais qual?

ja agora o controlo de traccao e para???

e para dar mais seguranca?

sera bom ter isso?

(desculpa a minha ingorancia)
e que nao sou muito entendido nisto

no caso da subida da A1 em serra d aire e candeeiros, o fiat stilo 1.2 morrera muito? ate ao caso de recorrer a uma 4?

eu neste momento ando com um peugeot 406 1.9 td de 1997 e faco essa subida toda em 5.. mas claro que embalo um pouco antes mas chego la cima a 100 pelo menos se for preciso ate passo...

ja agora o controlo de traccao e para???

e para dar mais seguranca?

sera bom ter isso?

(desculpa a minha ingorancia)
e que nao sou muito entendido nisto

O controlo de tracção dá mais segurança sim. É um pouco difícil de explicar como funciona mas vou tentar.

Imagina que estás a fazer uma curva á direita a uma velocidadd consirável. A roda de fora (a esquerda, neste caso) vai estar a fazer mais força no asfalto que a direita. Isto faz com o que carro comece a saír de frente. Ora, então, o que faz o controlo de tracção? ''Divide'' a potência entre as duas rodas para que a curva seja feita de um modo mais seguro.

Eu penso que é isso. Não sei se me expliquei bem ou se será mesmo isto que o CT faz, mas certeza tenho que é baseado nisto que disse.

O controlo de tracção dá mais segurança sim. É um pouco difícil de explicar como funciona mas vou tentar.

Imagina que estás a fazer uma curva á direita a uma velocidadd consirável. A roda de fora (a esquerda, neste caso) vai estar a fazer mais força no asfalto que a direita. Isto faz com o que carro comece a saír de frente. Ora, então, o que faz o controlo de tracção? ''Divide'' a potência entre as duas rodas para que a curva seja feita de um modo mais seguro.

Eu penso que é isso. Não sei se me expliquei bem ou se será mesmo isto que o CT faz, mas certeza tenho que é baseado nisto que disse.

Tas a fazer confusao com o controlo de estabilidade ( ESP ) e nao é bem o que tu disseste.

O ASR, que é como se chama o controlo de traçao na fiat, é um sistema mais simples que simplesmente corta a potencia ao motor quando as rodas perdem traçao em acelaraçao, para impedir a tal derrapagem dos pneus. Isto serve por exemplo para subir caminho escorregadios mais facilmente etc.

Tambem pode aplicar os travoes em vez de cortar a potencia.

Tas a fazer confusao com o controlo de estabilidade ( ESP ) e nao é bem o que tu disseste.

O ASR, que é como se chama o controlo de traçao na fiat, é um sistema mais simples que simplesmente corta a potencia ao motor quando as rodas perdem traçao em acelaraçao, para impedir a tal derrapagem dos pneus. Isto serve por exemplo para subir caminho escorregadios mais facilmente etc.

Tambem pode aplicar os travoes em vez de cortar a potencia.

Ainda bem que me corriges. Sempre tive a dúvida entre ESP e ASR.

Nesse aspecto concordo.
Gostos são gostos, são pessoais e eu pesssoalmente acho o Stilo um dos compactos mais bonitos de sempre, que é um dos motivos porque tenho um.

Mas até em versões com o 1242 (motor mais pequeno de todos) o carro é bonito, muito bonito:

img1390s.jpg

img1373hj.jpg

img1385l.jpg

img1386f.jpg

img1388l.jpg

img1389p.jpg

Faltam os diversos frisos na cor.
(Como o carro é preto não se nota tanto)

Jantes não são Abarth. Abarth eram Chrome Shadow.
Eram opcional 17' para todos os Stilos.

Faltam os diversos frisos na cor.
(Como o carro é preto não se nota tanto)

Jantes não são Abarth. Abarth eram Chrome Shadow.
Eram opcional 17' para todos os Stilos.

Tinha a ideia que essa jantes 17'' eram so para o abarth mesmo. Nao sera que so ficaram disponiveis nos outros depois do restyling?

As jantes abarth Chrome Shadow que falas nao sao as 16''?

Tinha a ideia que essa jantes 17'' eram so para o abarth mesmo. Nao sera que so ficaram disponiveis nos outros depois do restyling?

As jantes abarth Chrome Shadow que falas nao sao as 16''?

Não tanto as 16 como as 17 existem em normal e em Chrome Shadow.
Versão Abarth ou opcional da Versão Abarth.

Peso%20Jantes.jpg

pessoal tou mesmo indeciso, e que ja ouvi dizer que e bom motor este stilo de 1.2 16v de 2002 e como ja ouvi que da alguns problemas :S

ta mesmo dificil... bahhh

pelo que li aqui dizem que o carro nao bebe muito, mas tambem ja ouvi que bebe bem e para viagens nao e grande coisa....

please preciso de coments e decisoes

e so uma duvida em relacao e um carrito, o hyundai accent 1.5 crdi de 82cv de 2002 tem um motor de quantos cilindros?
3 ou 4 ???

tem 180km mil

Voltar
Superior