Isso não é a sonda Lambda?
É isso mesmo. [

]
Não se ponham a mudar nem a mexer nos injectores...
Tive um de 95 e cada vez que se acendia essa luz, lá ia mais uma sonda lambda...foram 3 em 4 anos.
Na altura custavam cerca de 100€, mas o concessionario/Fiat assumiram pelo menos 2 - 1 na garantia e a outra já não sei porquê.
Na altura acontecia-me quando andava a esganá-lo na reserva ou fazia muita cidade sempre na reserva...e a luz amarela andava mais tempo acesa do que apagada (a mesada não esticava...)
Na oficina, perguntavam sempre pela qualidade e tipo do combustivel que metia e se andava muito tempo na reserva.
Claro que o carro passou a aparecer na oficina devidamente atestado.[

]
A primeira vez que isso aconteceu foi num picanço épico na A1, em que já vinha abaixo do 1/4 do depósito quando apanhei um Punto igual e um Lancia Y totalmente picados.
Juntei-me à festa e foram 70 km literalmente a fundo, a ultrapassar-nos mutuamente em cone de ar e a colaborar no afastamento de eventuais empecilhos, muito civilizadamente - e não havia nem um p*ntelho de xuning ou mesmo tuning naqueles carros!!! [

]
O Y tinha uma miuda ao volante com um verdadeiro kit de unhas...[br

]
Perante tal cenário, a luz acendeu, passei pela 1ª bomba, passei na 2ª e na 3ª fui obrigado a parar, já a vapores, com o carro a engasgar-se e essa luzinha acesa.
Ficou a gastar como um louco e a engasgar-se brutalmente, mesmo atestado de gasosa.
Na altura, como era novo e dado o cozimento de 70km a fundo (era o 6 speed, pelo que dava vel maxima em 5ª no redline e a fundo só utilizava 6ª em descidas acentuadas [

]), ficou também a cheirar a queimado, o que me levou imediatamente a pensar que tinha derretido o raio do carro.
Levou uma sonda lambda e ficou fino.
Enfim, bons tempos! [

]