Fiat Panda Monster

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por bizarro

A ultima nao consigo perceber, mas a penultima não é do moster, dá para ver pela cor, o monster nao tem as embaladeiras em creme (ou lá o que é aquilo... :D)

O motor do monster 1.3 Mjet é em tudo igual ao Cross, sé mesmo só um kit estetico!

Pois, a mim para além do nome das fotos dizerem monster, as fotos TODAS parecem-me do mesmo modelo. Os abortos parecem-me exactamente iguais em todas as fotos. Como disseste só muda a cor das embaladeiras, a cor da grelha dianteira e pouco mais e não é assim que se vê se é um modelo ou outro, pois há sempre edições xpto e versões apimentadas.
Jantes também...

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por bizarro

A ultima nao consigo perceber, mas a penultima não é do moster, dá para ver pela cor, o monster nao tem as embaladeiras em creme (ou lá o que é aquilo... :D)

O motor do monster 1.3 Mjet é em tudo igual ao Cross, sé mesmo só um kit estetico!

Pois, a mim para além do nome das fotos dizerem monster, as fotos TODAS parecem-me do mesmo modelo. Os abortos parecem-me exactamente iguais em todas as fotos. Como disseste só muda a cor das embaladeiras, a cor da grelha dianteira e pouco mais e não é assim que se vê se é um modelo ou outro, pois há sempre edições xpto e versões apimentadas.
Jantes também...

mas não é. O Monster tem a grelha com aquela rede romada.
Noas 2 ultimas fotos vês isso?
Não. Lá por nas propriedades dizer que tem não quer dizer que seja.

É uma serie limitada de 600 e tal unidades das quais até agora só existe um em Portugal e acho que ainda não tem dono.

Quem foi até à concentração das motos no passeio maritimo de Algés pode encontrar lá o carro.

O preço 27000€.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

EStá 1 á venda na FiCacem e custa 28.000€

É muito dinheiro, mesmo por uma edição limitada!

Acrescento que até agora é a unica unidade existente em Portugal. Pudera com esse preço...

Voltar
Superior