Fiat Panda e Punto Abarth

E quem não gostava de comprar um Brera que levante a mão.

é que quase todos os dias passa por mim um vermelhinho[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

pois é... =)
oh pá há aki uma palio weekend que com 130000km já deu problemas pa caraças,e por outro lado a fossa que o daewoo devia ser com 100000km tá ali só com gasosa e oleo!
sismo porque o que tenho em casa me diz que é fossa percebem reis?!e como falo com factos defendo akilo,sobre o que falo!
até existem mercedes que dao problemas,é muito subjectivo!
e claro que a fiats que nao dao problems nenhum mas o que eu vejo todos os dias por aki nao é isso!

citação:Originalmente colocada por Xcuz

eu...axo que há ofertas muito melhoras...e que um carro nao se compra só pela beleza!
mas eu n conto,já sei!

Se souberes dar a tua opinião, bem argumentada e educada...ng te critica nem te chateia, agora se vens para aqui armado em "campeão" para provocar e incendiar topicos...eskece...logout e procura outro forum.

Se ainda n leste o topico das regras do forum...ja era tempo de as leres.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Balthar

Eu eu já tive 3 fiat e agora não tenho nehum, inclusive dois deles deram-me problemas mas nunca ao ponto de me deixar apeado como um certo opel vectra dti.

Agora até tenho um ford ( motor mazda) e um chasso opel a 1.5 td ( izusu ).

Só não acho bem dizer que é fiat não presta, porque se neste momento tivesse euros para carro novo até ia novamente para fiat ( alfa 159 ).
O VW só acho que pedir por um 1.4 28000 euros é um abuso, com esse $$$ mais facilmente me via com um civic type-r :).

Um civic Type-R usado certo? Portanto tem tudo a ver, tambem estas a criticar só porque sim.

se falo pq n sei é conversa da ca** se falo e tenho em casa uma palio q o confirma é convrsa da ca**...
se n soubess n falava!e peço desculpa se ofendi,sinceramnte,desculpem reis!
pronto a fiat é fixe ok?!comprem mais...

citação:Originalmente colocada por Xcuz

se falo pq n sei é conversa da ca** se falo e tenho em casa uma palio q o confirma é convrsa da ca**...
se n soubess n falava!e peço desculpa se ofendi,sinceramnte,desculpem reis!
pronto a fiat é fixe ok?!comprem mais...

Ah rapaz vai dormir ke isso e falta de sono, va la xixi cama...[}:)][}:)]

topico VW Polo 1.6 220cv ui era o melhor motor do mundo no melhor carro,assim é fiat....a Fiat tem criado tecnologias e motores agradaveis

citação:Originalmente colocada por foo

Eu eu já tive 3 fiat e agora não tenho nehum, inclusive dois deles deram-me problemas mas nunca ao ponto de me deixar apeado como um certo opel vectra dti.

Agora até tenho um ford ( motor mazda) e um chasso opel a 1.5 td ( izusu ).

Só não acho bem dizer que é fiat não presta, porque se neste momento tivesse euros para carro novo até ia novamente para fiat ( alfa 159 ).
O VW só acho que pedir por um 1.4 28000 euros é um abuso, com esse $$$ mais facilmente me via com um civic type-r :).

Um civic Type-R usado certo? Portanto tem tudo a ver, tambem estas a criticar só porque sim.

Usado????

Parece-me que o Type-r novo ( anterior modelo )andava pelos 30000 euros base o que me parece muito mlhor escolha que o 1.4tfsi o que não significa que ache mau este, apenas muito caro.

E sim mais facilmente comprava um civic type-r em 2ª mão por digamos 20000 euros do que o 1.4tfsi. Ou um Volvo S60 2.0T de 180cv de 2001 por 16000 euros que põe qq um deste a um canto incluindo o gpunto.
O que aprendi foi que carros novos ou usados é preciso é ter sorte, e não acredito que quem tenha tido um s60 andasse para ai a sacar peões e fazer arranques.

Voltar
Superior