Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Xcuz
eu...axo que há ofertas muito melhoras...e que um carro nao se compra só pela beleza!
mas eu n conto,já sei!
citação:Originalmente colocada por Balthar
Eu eu já tive 3 fiat e agora não tenho nehum, inclusive dois deles deram-me problemas mas nunca ao ponto de me deixar apeado como um certo opel vectra dti.
Agora até tenho um ford ( motor mazda) e um chasso opel a 1.5 td ( izusu ).
Só não acho bem dizer que é fiat não presta, porque se neste momento tivesse euros para carro novo até ia novamente para fiat ( alfa 159 ).
O VW só acho que pedir por um 1.4 28000 euros é um abuso, com esse $$$ mais facilmente me via com um civic type-r.
citação:Originalmente colocada por Xcuz
se falo pq n sei é conversa da ca** se falo e tenho em casa uma palio q o confirma é convrsa da ca**...
se n soubess n falava!e peço desculpa se ofendi,sinceramnte,desculpem reis!
pronto a fiat é fixe ok?!comprem mais...
citação:Originalmente colocada por foo
Eu eu já tive 3 fiat e agora não tenho nehum, inclusive dois deles deram-me problemas mas nunca ao ponto de me deixar apeado como um certo opel vectra dti.
Agora até tenho um ford ( motor mazda) e um chasso opel a 1.5 td ( izusu ).
Só não acho bem dizer que é fiat não presta, porque se neste momento tivesse euros para carro novo até ia novamente para fiat ( alfa 159 ).
O VW só acho que pedir por um 1.4 28000 euros é um abuso, com esse $$$ mais facilmente me via com um civic type-r.
Um civic Type-R usado certo? Portanto tem tudo a ver, tambem estas a criticar só porque sim.
Usado????
Parece-me que o Type-r novo ( anterior modelo )andava pelos 30000 euros base o que me parece muito mlhor escolha que o 1.4tfsi o que não significa que ache mau este, apenas muito caro.