Fiat Panda e Punto Abarth

citação:Originalmente colocada por Xcuz

220CVS 1.6 TURBO 0-100KM\H - 9.6s pq?! é fiat
meantime, however, there'll be a mildly warmed-up Panda Sport. This model, announced this week, will have the 100bhp normally-aspirated 1.4 16v engine, as in the Punto, and be capable of 0-60mph in 9.6 seconds. It gains new front and rear colour-coded bumpers, spoilers, wider wheel arches, 15" alloy wheels, a different grille and a freshened-up interior

não sabes ler?[8)]

Isso deve ser lacuna de certeza, esse tempo mais parece o do Panda ;)

Tive a falar com um vendedor Fiat e ele disse-me que o GPunto hgt ia ficar pelos 25mil, isto para um carro de 180cv não tá mau [^]

pois,enganei-me mas o que é mais triste é que nao deixam de ser 2 fiat's!

Mentalidade de $#%", é X não presta só Y é que é bom.

Deves andar de Porsche todos os dias, e provavelmente de Carrera GT.

Já o 1.4 tfsi da VW é um espanto de técnica, que custa 28000 euros ( 1.4cc ).[8][8][8]

tou sempre a sismar e sismo com os fiats!
muitas das cenas q digo é na tanga rei =)
axas que nao ia gostar de um carro 1.6t de 220cvs?!eu gosto do punto gt é fixe pa andar...imagina o novo... =)

citação:Originalmente colocada por Balthar

Mentalidade de $#%", é X não presta só Y é que é bom.

Deves andar de Porsche todos os dias, e provavelmente de Carrera GT.

Já o 1.4 tfsi da VW é um espanto de técnica, que custa 28000 euros ( 1.4cc ).[8][8][8]

e tao a falar de porsches e atacas a vw[8)]. No fundo tens vontade de fazer o q criticas.

Originalmente colocada por Xcuz[/i]

Eu já conduzi varias marcas diferentes ker em trabalho ker na vida pessoal e tive 1 fiat do kal só tenho bem a dizer.

Essas ideias pré-concebidas .....[8][8][8]

E não..não sou defensor da Fiat sou apenas defensor de k todas as marcas apresentam os seus defeitos...ou não ...dependo da sorte de cada um....;)

Eu eu já tive 3 fiat e agora não tenho nehum, inclusive dois deles deram-me problemas mas nunca ao ponto de me deixar apeado como um certo opel vectra dti.

Agora até tenho um ford ( motor mazda) e um chasso opel a 1.5 td ( izusu ).

Só não acho bem dizer que é fiat não presta, porque se neste momento tivesse euros para carro novo até ia novamente para fiat ( alfa 159 ).
O VW só acho que pedir por um 1.4 28000 euros é um abuso, com esse $$$ mais facilmente me via com um civic type-r :).

Voltar
Superior