fiat panda cross

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bento
  • Data de início Data de início
I

imported_bento

Guest
Agora a malta nova com poucos € já pode ter um tt que se safa melhor k mtos tts a sério. Até tá castiço o carro!

tá bem, só que te enganaste redondamente.
1ª não é nada barato
2ª não se safa nada bem em TT, uqndo muito em caminhos florestais. nem se compara com o anterior panda 4x4.

mas a verdade éque até está castiço...

citação:Originalmente colocada por bento

Agora a malta nova com poucos € já pode ter um tt que se safa melhor k mtos tts a sério. Até tá castiço o carro!

Eu acho o carro super porreiro, para o seu preço e tipo de carro safa-se bem em estradas mais sinuosas (é claro que nao vai fazer um Dakar!!!) e para alguem jovem é um carro muito atraente que pode ser uma boa hipotese.

Estive a ver um ontem!!! Venha o Panda normal e 4x4, pois esse Cross, veio de algum reaproveitamento de abortos Hospitalares!!

Que frente mais Feia comparada ao Panda!

[8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

Estive a ver um ontem!!! Venha o Panda normal e 4x4, pois esse Cross, veio de algum reaproveitamento de abortos Hospitalares!!

Que frente mais Feia comparada ao Panda!

[8D];)

Eu cá acho que, aborto por aborto, venha de lá o Cross.:D[8D]

fiat_panda_1.jpg

fiat_panda_cross.jpg

Acho que nem tem comparação.

Esse cross.. eu adoro o carro.. pode ser que tenha uma prenda este outono para me fazer transportar todos os dias da expo ate oeiras(tagus park)[:X][:X][:X]

fiat a bombar

Isso pode ser tudo menos um TT ... é um panda com uma suspensao elevada ...
Serve para subir uns passeios e andar na gravilha mais dura ...
Com essas jantes em aluminio depois dum passeio daqueles tem é de as mandas desenpenar.

E quem é que dise que o queria para TT.. Quem quizer fazer TT tem um defender.. este carro para andar pela lisboa esboracada é simplesmente o melhor.. motor que nao gasta nada carro minusculo excelente interior muito funcional ando com um muitas vezes e realmente o interior é muito pratico com um tecto de abrir panoramico esse carro fica no ponto.. e ainda por cima veem se muito pouco o que o torna um carro exclusivo.. queria la saber dos 4000 contos eu ate dava 5 mil contos pelo cross se fosse preciso

A fiat em citadinos ha de ser sempre a melhor marca do mundo nao me venham com tretas.. é pena é nao gostar muito da esctetica do GP...

Voltar
Superior