Fiat doblo

R4E

New member
boas...

mais uma vez venho aqui pedir opinião ao pessoal, que da outra vez troquei uma express pela jumper q tenho agora e todos diziam que era bom era bom, mas passou 5 meses na oficina... ainda bem que a garantia cobriu tudo... mas agora não preciso de um carro tão grande pois houve alterações aqui na empresa e o meu cota enquanto a jumper fikou na renault, emprestaram-lhe uma kangoo dci de 70cv, e ficou fascinaodo com aquilo, e eu também[:0] aquilo mexe-se muito bem para os 70cv que tem e fizemos á vontade 600km, a puxar bem e quando fomos abastecer, metemos 27€ já a deitar pro chão... portanto é mesmo economico, mas para não fugir ao tópico o que quero saber é se as novas Fiat doblo, que são mais caras, mas compensa em nivel de aquipamento de serie que inclui radio com CD blaupunk, vidros eletricos e fecho central de portas. o que quero mesmo saber é a fiabilidade daqueles motores multijet e os consumos...

estou mais inclinado para a kangoo mesmo não trazendo tanto aquipamentoporque penso que gasta menos... e a doblo tem jante 15 que acho um exagero para um carro de trabalho... o que fica mais dispendiosoa troca de pneus...

que dizem?

cumps

Quem disse que são mais caras? Jante 15? No ano de 2005 foram compradas varias Doblos 1.9 JTD por preços bem interessantes (jante 14) e aquilo andava muito bem e com excelentes consumos (5 LT/100). Vê os descontos que arranjas. Eu não trocava em nada as Doblo pelas Kangoo. Espaço, conforto, peso que pode transportar e area de carga são imbativeis, bem como o preço. Mas gostos não se discutem. Boa sorte na compra.

estas novas, são jante 15... tenho é que pedir um catalogo... depois tb tenho que negociar a retoma..

cumps

motores com turbo ... pq os outros.... :D

na empresa há uma doblo de 60cv .... se andarmos devagar....5/6 litros... mais que isso manda-se para os 10lts.

em AE .... consegue uma viagem a 120/140 sem grandes problemas... e bem picada vai aos 160 .... [:p]

Problemas até hj : Zero. Conta com 1,5 anos de trabalho e 80 000 kms.

Em relação ao motor multijet, basta fazeres uma pesquisa no forum sobre este motor, e ficares com conhecimentos mais profundos sobre o mesmo.Na minha opinião trata-se de um motor, muito Fiavel, suave e progressivo, económico e silencioso, e com umas prestações muito boas.Em relação á Doblo nova conselho-te fazeres um test drive, a Doblo tem muito maior volume de carga do que a Kango, de resto trata-se de um modelo recente, emquanto a Kango já é um produto com alguns anos.Boa escolha.

Voltar
Superior