Fiat Bravo 2007

Ok,vou colocar em breve.

Malta ando a ver também o 1.4 da concorrênçia VW e também está excelente em 2008 preparem-se. O Audi A3 também já esta equipado com um 1400 cc turbinado denominado TFSI o do VW Golf é = mas chama-se TSI tal o T-JET do bravo tem 120 o do VW Golf 122 e o do Audi A3 125.

Estas marcas estão a apostar nestes motores e bem, o A3 com o 1.4 tem boas prestações e um preço apetecivel na ordem dos 25.000 eurs!
Onde posso ver o preço do Bravo 1.4 120 cv, para ter uma ideia da diferença? Nos sites da Fiat e da Autohoje só aparecem o de 90 e o de 150...

a diferença é que a Fiat e as marcas do seu grupo aparecem sempre nos ultimos lugares. Queres que meta aqui outros estudos?
Meu caro, não fale em factos e argumentos...que eu ainda estou à espera que me dê factos e argumentos (palavras que lhe parecem bastante caras...quando dão jeito) de umas perguntas que lhe fiz há uns dias atrás. Sim, sim...sobre máfias e júris que favoreciam as marcas italianas.

Também estou à espera de um "estudo" [:D]

Mas a Fiat nao é melhor, como eu ja ouvir por aqui dizer!
Pelos vistos...também não é a pior!!!! Logo não deve estar ao nível daquele substantivo que tanto gosta de usar e que alude a excrementos.

PS: Não sou cliente desta marca nem a mesma está nos meus favoritos (com excepção do 500)...mas irrita ver ataques deste tipo de..."bota abaixo por dá cá aquela palha"

Caros amigos, a moderação fez a sua parte, agora cabe a vocês acabar com o off topic e voltar ao que interessa: Fiat Bravo.[;)]

Cumps,

RP

Este fórum é de facto muito bom!!! A minha palavra de apreço para a atenção que a Moderação tem revelado![;)]

Falemos agora de fiat's e do Bravo em particular!!![;)]

Cumpts,
JC_STILO

Fui ver de outras coisas e acabei por ir matar a curiosidade e ver um Bravo "especial" mais de perto, a beleza dos stands multi-marca! [;)]

Modelo: Bravo 1.4T 150cv Ambiente (pvp - ~24.000€)

Modelo: Bravo Sport 1.9 CDTI..M-JET 150cv ;)

De exterior ja dava para ver que era diferente, mas segundo o vendedor, tinha tido outro modelo anterior com jante 18.

A nivel de interiores é outra loiça, realmente fiquei impressionado, a qualidade dos materiais (ao aspecto, toque,etc..). Bastante interessante mesmo.

Agora o preço... ~31.400€...ahh pois é...

A diferença a nível de interiores que falas é a nivel qualitativo ou só a nível de design? E esta diferença nos interiores é entre as diferentes versões do Bravo ?

Do que vi é em ambos.

Apenas entrei no sport, não entrei na versão normal (se calhar devia para ter um melhor termo de comparação entre gamas, mas como o interesse não era assim tanto...)

Não me esclareces te [;)] . Existe uma diferença a nível da qualidade interior (quer de materias e montagem) na tua opinião entre as várias versões do Bravo ?

Há por aqui alguém com informação sobre as especificações do futuro Bravo Abarth?

RUDZER, boas fotos [:cool:] Comprei hoje uma sony DSC-H3 é simples em design mas mt boa e amanhã viai tentar fotografar o Bravo hehhehe, vou-te fazer concorrência.

Iuri, pelo que vou vendo só em finais de 2008/inicio de 2009.Pelos vistos é necessário que algum cavalheiro se mostre interessado em tomar conta da Abarth, a minha aposta é que será o grupo Português que ficou com a Ferrari/Maserati na Peninsula Ibérica a tomar conta, se assim for em 2009 estara por cá? Erá bom, a ver veremos, acho que tudo depende das perninhas do 500 [:cool:]

Voltar
Superior