Fiat Bravo 2007

A mim e não só, toda a gente conhece a Fiat por ser uma marca que dá muitos problemas. ainda se vende porque eles vendem aquilo ao desbarato.
Obrigado por afirmares indirectamente que eu não sou gente.

Comentários preconceituosos do costume. Não precisam de sentar a peida num carro da marca X para dizerem que não presta.

Tss, tss...

Então os Fiat são maus porque ouviste dizer. É que essa história já começa a ter alguma idade e cada vez é mais afastada da realidade.

eu sei la se é afastada da realidade ou nao, eu tive um punto que foi uma dor de cabeça, toda a gente que conheço que teve Fiat, apesar de alguns gostarem dos carros, porque tem valor sentimental, reconhecem os problemas. Se estao melhores ainda bem, mas a mim é que nunca mais me apanham. já aprendi a liçao, o barato sai caro, agora cada um é livre de escolher.

Ó pá ainda não topaste que sabemos que tu és, sempre o mesmo gajo da treta, já foste expulso quantas vezes hã? queres que va buscar os teus niks!

vai passear a mula pá, deixa que te façam um broc...que deves estar a precisar!

Podes ir buscar o que tu quiseres. mas nao te enerves. nao quero que te de uma coisa ma. realmente nada melhor que a net para um gajo se rir.[:)]

eu sei la se é afastada da realidade ou nao, eu tive um punto que foi uma dor de cabeça, toda a gente que conheço que teve Fiat, apesar de alguns gostarem dos carros, porque tem valor sentimental, reconhecem os problemas. Se estao melhores ainda bem, mas a mim é que nunca mais me apanham. já aprendi a liçao, o barato sai caro, agora cada um é livre de escolher.

O problema é que neste momento o que é caro sai ainda mais caro.

Podes ter tido azar ou eu sorte.
Tenho um fiat com mais de 80.000km e até agora não tive problemas.
Tenho um amigo (que também faz alguns posts aqui) que teve um punto tambem sem problemas passou-o para a irmã e continua sem problemas.
Esse meu amigo agora tem um a3 tdi e já lhe deu boas despesas (relatou-as aqui). Tanto que quando a namorada comprou carro foram para uma sw alfa romeu.
Ele quando comprar carro diz que quer voltar para a fiat ou a alfa, que esta farto de carros que lhe dão problemas. [:)]

Tenho um amigo (que também faz alguns posts aqui) que teve um punto tambem sem problemas passou-o para a irmã e continua sem problemas.
Esse meu amigo agora tem um a3 tdi e já lhe deu boas despesas (relatou-as aqui). Tanto que quando a namorada comprou carro foram para uma sw alfa romeu.
Ele quando comprar carro diz que quer voltar para a fiat ou a alfa, que esta farto de carros que lhe dão problemas. [:)]

Eu tenho um g.punto com 11.000km e até agora zero problemas,na familia existe um punto comprado novo em 96,um 75elx que já ultrapassou os 200.000km á muito tempo e tem se revelado muito fiavel,só tendo avariado bobines "são baratas" a a muda de uma embraiagem o resto é material de desgaste!!![;)]
Uma pessoa que cuide minimante de um fiat ,tem carro para o resto da vida ,agora se o tratam mal já sabem!!!!![s)]

Pessoal,

Vamo-nos centrar no motivo do tópico...não caiam na tentação de responderem a todos os que gostam de destruir tópicos que versam sobre a marca...

Fácilmente se vê quem vem por bem...os outros...onde é que estão??????

Cumpts...e falemos do novo Bravo!!!

JC_STILO

Estou ansioso por experimentar o Tjet de 150cv.

Tenho ouvido várias opiniões bastantes favoráveis.

Vai ser engraçado comparar com o Mjet 150cv que estou habituado a conduzir. [kiss]

e o que é que isso tem? um mercedes pode arder mal sai do stand e um fiat pode fazer 10000km sem problemas. Mas isso não é o que acontece normalmente. Excepções existem em todo o lado!

Estou ansioso por experimentar o Tjet de 150cv.

Tenho ouvido várias opiniões bastantes favoráveis.

Vai ser engraçado comparar com o Mjet 150cv que estou habituado a conduzir. [kiss]

eu mais um colega aqui do trabalho estivemos a ver no ww.KM77.com que é um excelente site o 1.4 t-jet 150 da FIAT com o 1.4 TSI 140 da VW e os dois estão muito próximos, o motor da VW pareçe ser mais complexo é aquele motor rotativo e com menos 10cv consegue ter 2 sg a mais nas recuperações e acelaração. Em termos de economia e emissões também estão ela por ela.

São dois motores excelentes mas melhores ainda são os FIAT 1.4 t-jet 120 CV e o VW 1.4 TSI 122 cv que conseguem ter performances semelhantes aos anteriores e são mais economicos e poluem menos.

Estes últimos tanto o da VW como o T-JET ainda não estão em Portugal mas já se vendem em Espanha, o T-JET 1.4 120cv no grande punto e Linea e o VW 1.4 TSI 122cv no Golf! n sei se no Polo também?.

[;)]

Boas,

Alguém sabe se os 1.6 Diesel vão ter + de 105cv? Li algures que esses motores estavam projectados para ir até aos 150cv. Não que dizer que seja no Fiat Bravo, pode ser até ser para os Alfa´s.

Obrigado,

ml

Boas,

Alguém sabe se os 1.6 Diesel vão ter + de 105cv? Li algures que esses motores estavam projectados para ir até aos 150cv. Não que dizer que seja no Fiat Bravo, pode ser até ser para os Alfa´s.

Obrigado,

ml
Claro que o pessoal daqui vai começar todo a mandar bitaites... [:D]

Mas pelo que tenho lido do pessoal que já testou o 1.6JTDm no Bravo, é que se mexe bem demais para ter apenas 105cv, não sei... infelizmente ainda não o testei. :(

cumps,
[dio]

Uma vergonha, considero que alguns destes extras já deveriam vir de série...

attachment.php

Anexos

• bravo.jpg
    bravo.jpg
    19,8KB · Visualizações: 0
Vergonha? Como assim? :confused:

Carros de marcas Premium não trazem alguns desses extras e ninguem se quixa... pagam-os bem pagos e saem todos contentes.

cumps,
[dio]

Voltar
Superior