fucking7stupid
New member
Boas!
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar uns tapetes para o Fiat 600d?
Obrigado.
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar uns tapetes para o Fiat 600d?
Obrigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por 400 euros mete logo um chão novo, um estufador faz isso nas calmas.
Será que quis dizer: estofador?
Sim um estufador faz esses trabalhos, há uns anos, cerca de pouco mais de uma década.. lol, mandei renovar os interiores de um Alfa Romeo sprint veloce, ficou por cerca de 200 contos, foi piso, tecto, bancos, tablier, portas ficou como novo.
Foi um trabalho feito por um estufador, ele tirou o original velho e fez copias dessas peças novas.
ps: este estufador fazia trabalhos de mobilia e de oficina, estofos automoveis entre outros.
Existem é estufadores que obtiveram formação de mobilias e não querer fazer trabalhos no ramo automovel.
Estufar um carro acaba por ser quase o mesmo que criar um sofá, até é mais simples, pois as peças já existem é só descolar e fazer novas peças e assentá-las.
Sim um estufador faz esses trabalhos, há uns anos, cerca de pouco mais de uma década.. lol, mandei renovar os interiores de um Alfa Romeo sprint veloce, ficou por cerca de 200 contos, foi piso, tecto, bancos, tablier, portas ficou como novo.
Foi um trabalho feito por um estufador, ele tirou o original velho e fez copias dessas peças novas.
ps: este estufador fazia trabalhos de mobilia e de oficina, estofos automoveis entre outros.
Existem é estufadores que obtiveram formação de mobilias e não querer fazer trabalhos no ramo automovel.
Estufar um carro acaba por ser quase o mesmo que criar um sofá, até é mais simples, pois as peças já existem é só descolar e fazer novas peças e assentá-las.
Pagaste 200 contos para o homem te queimar o carro todo ? []
Ninguem erra aqui, estou para ver os que gozam, a darem uma biqueirada na gramática.
lol.. estofador.
Tiras o que está a forrar o chão e mandas a um estofador para te meter uma coisa em condições... pelo menos não ficas com remendes.
O Fiat 600 tem o chão em borracha não é?
O que eu já me ri com os guisados []
Se a questão são tapetes -> Tapetes para Automóveis - Casa dos Tapetes Fofal, Lda.