Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para mim, carros que possam ser considerados 'investimentos' custam bem mais do que 20 mil €.
agora se estás a associar a idade avançada do teu familiar e a compra de um carro novo... se lhe apetece e se tem dinheiro para o fazer, porque não? que aproveite enquanto cá anda, sem tirar nem por.![]()
Investimento e automóvel são palavras dificeis de conciliar... Só em casos muito especificos e ao fim de muitos anos ou... se fôr carro para traalho!
Agora tendo em conta a idade do senhor... Se é esse q lhe enche as medidas, força! A vida passa a correr e e neste caso provavelmente está já no ultimo terço... []
Em relação ao 500 em si, o twinair não conheço mas a minha mãe tem um 500 1.2 lounge há já um ano e pouco e creio já ter passado a barreira dos 12/13000kms e nenhuma ocorrência.
O carro é giro e comporta-se bem para o carro que é. Pensava-o muito mais lento do que é (atenção... é lento na mesma!) mas em estrada rola a ritmos constantes de 150kmh com um à vontade muito digno sendo que em recta e descidas embala muito bem chegando até aos 180kmh. É claro que em subidas acentuadas e prolongadas... a coisa muda de figura. Faltam cc, nm e kw... Não há milagres.
O Conforto não é referencial assim como a posição de condução que exige aluma habituação.
Em termos de "investimento" já vi bem pior... Os usados são bem cotados e como tem linhas clássicas/intemporais e se a fiabilidade não lhe trouxer má reputação é carro para manter um valor em usado bastante interessante durante bastantes anos até porque dúvido que a FIat esteja a pensar lançar um novo 500 nos tempos mais próximos... Seria um tiro no pé... mas nunca se sabe! :sh)
Boas,
alguém me sabe dizer quanto é que gastam o motor 1.2 (a gasolina) do fiat 500?
É que no site fiat não aparece nada referente aos consumos... :sh)
Abraço