Fiador/2o titular

Fui espreitar o teu Histórico .

Amigo se isto é serio precisas de muita ajuda psicológica.

E como é obvio nenhum desconhecido iria fazer isso.

(Caso o faça que me envie algum também , mas em Btc que JURO que devolvo)

Em todo o caso posso emprestar montantes até um milhão. Cobro apenas comissão inicial de 3% à cabeça para custos administrativos.

Eu sei que vocês só me sabem olhar de lado,gozar comigo literalmente,quando somente pedi se alguém podia ser 2º titular.
É uma ajuda para mim obter esse financiamento.
Falaram que eu jogava,não jogo a 1 ano e 5 meses.
Falaram aqui acerca de dividas que eu tinha a pessoas e que tanto falei aqui,eu neste momento abati metade delas,repito,metade: condominio estou preso por 190 euros quando esteve muito acima disso, duas de 350 euros ja só falta 160,uma de 400 e uma de 290 estão já pagas.
Porque não consigo financiamento? Porque mudo muito de trabalho.
Eu neste momento trabalho na Telepizza e estou em tele trabalho,tudo trabalhos recentes,por isso não consigo o financiamento.
Por isso vos peço se me podem ajudar.
Eu antes não ligava aos vossos conselhos,reconheço isso,mas eu ligo,prova disso arranjei trabalho,cheguei a ter dois trabalhos ao mesmo tempo (recentemente fazia distribuição de publicidade e estava na telepizza),fiz vindimas o ano passado na França.
Eu podia ter ido pela via mais fácil.
Agora queria este financiamento,para poder ter tudo mais simplificado,pois vou pedir crédito consolidado e ter algum sobra para uns projetos.
Peço vos que me ajudem desta vez,não vou prejudicar ninguém.

Eu sei que vocês só me sabem olhar de lado,gozar comigo literalmente,quando somente pedi se alguém podia ser 2º titular.
É uma ajuda para mim obter esse financiamento.
Falaram que eu jogava,não jogo a 1 ano e 5 meses.
Falaram aqui acerca de dividas que eu tinha a pessoas e que tanto falei aqui,eu neste momento abati metade delas,repito,metade: condominio estou preso por 190 euros quando esteve muito acima disso, duas de 350 euros ja só falta 160,uma de 400 e uma de 290 estão já pagas.
Porque não consigo financiamento? Porque mudo muito de trabalho.
Eu neste momento trabalho na Telepizza e estou em tele trabalho,tudo trabalhos recentes,por isso não consigo o financiamento.
Por isso vos peço se me podem ajudar.
Eu antes não ligava aos vossos conselhos,reconheço isso,mas eu ligo,prova disso arranjei trabalho,cheguei a ter dois trabalhos ao mesmo tempo (recentemente fazia distribuição de publicidade e estava na telepizza),fiz vindimas o ano passado na França.
Eu podia ter ido pela via mais fácil.
Agora queria este financiamento,para poder ter tudo mais simplificado,pois vou pedir crédito consolidado e ter algum sobra para uns projetos.
Peço vos que me ajudem desta vez,não vou prejudicar ninguém.

E com todas essas dividas, ainda queres mais outra?

É que segundo o que dizes estás endividado até ao pescoco.

É assim,eu posso ter as minhas dívidas,mas conseguindo este empréstimo consigo dar uma super arrumação em toda a minha vida.
Pois estou pedir um crédito consolidado e ao mesmo tempo um pouco mais de liquidez para continuar com umas obras aqui em casa.
Eu consigo pagar o empréstimo.
Só vos estou a pedir essa ajuda,se alguém pode ser o 2º titular.
Conseguindo isso consigo dar uma super arrumação na minha vida.
Peço vos,algum de vocês que esteja disponível para me ajudar.

É assim,eu posso ter as minhas dívidas,mas conseguindo este empréstimo consigo dar uma super arrumação em toda a minha vida.
Pois estou pedir um crédito consolidado e ao mesmo tempo um pouco mais de liquidez para continuar com umas obras aqui em casa.
Eu consigo pagar o empréstimo.
Só vos estou a pedir essa ajuda,se alguém pode ser o 2º titular.
Conseguindo isso consigo dar uma super arrumação na minha vida.
Peço vos,algum de vocês que esteja disponível para me ajudar.

Sinceramente tenho sérias dúvidas em que nao estejas apenas a trollar, o que de uma certa forma tem a sua piada, mas para o caso de nao estares.

Se todas as histórias que já cá falaste forem verdadeiras, tu nao és só viciado em jogo, és viciado em crédito e nao penses que estás sozinho pois infelizmente nao estás.
E espero que leias a este relato, que é verdadeiro para ver se percebes que crédito é bom e que pode ser usado para teu beneficio mas que tu sofres de um grave problema.

Eu pessoalmente uso crédito regularmente, no entanto e tirando a casa, nao tenho dívidas.
E quando digo, nao tenho dívidas é porque o que devo (excluindo crédito habitacao), tenho o dinheiro na conta e que a qualquer momento posso pagar e liquidar esses créditos.

Um bom exemplo do uso adequado de crédito é um cartao de crédito que podes usar de várias formas.
- Para fazer compras de bens para que estejas protegido pelos seguros do mesmo, em caso de burla.
- Para fazer compras e ganhar pontos ou cashback,
- Para aumentar a tua pontuacao perante as instituicoes financeiras e assim possas conseguir nao só crédito mais fácilmente e também crédito em melhores condicoes.

Mas para fazeres isto, é necessário que saibas o que estás a fazer, que nao queiras gastar mais do que aquilo que realmente tens e que claro, pagues.
Eu pessoalmente, caso o saldo do meu cartao for mais de 50% daquilo que tenho na minha conta a ordem, já comeco a entrar em panico. (repara, conta a ordem, nao estou a falar de investimentos ou contas poupanca).

Agora uma historia de um caso que acho que nao seja o exemplo a seguir.
Há uns anos atrás conheci um portugues que estava aqui, na altura se nao me falha a memória fazia 2 anos.

Inicialmente acabou por falar comigo porque achava que a empresa para a qual estava a trabalhar o estava a roubar.

Bascicamente, ele tinha estado algum tempo sem trabalhar, e comecou a trabalhar em Janeiro com próximo do salário minimo, que já nao me recordo do que é que era na altura, entao a partir de Abril (final do ano fiscal) viu que comecou a receber menos na conta bancária, precisamente porque o ano fiscal tinha mudado e ele tinha comecado a pagar impostos.
Conclusao, nao fazia a mais pequena ideia de quanto ganhava e muito menos de quanto é que tinha de pagar de impostos nem porque.

Isto é meio caminho andado para seres efectivamente enganado, no caso dele até pior porque pelo que ele dizia (palavras dele) quando veio para cá foi trabalhar para um Portugues que o enganou em questoes de salário.

Isto passou e ele acabou por ir mantendo o contacto, um dia diz que queria comprar um carro e veio perguntar quais os documentos necessários e afins.
Lá lhe expliquei, e um dos conselhos que lhe dei foi "se tens 1000 para gastar no carro, nao compres nada acima das 600/700" o que o confundiu muito porque na cabeca dele, se tinha 1000, entao ia gastar os 1000, esquecendo completamente que ia comprar um carro velho e que ia ter de gastar alguma coisa em manutencao e arranjos.

Adiante, um dia manda mensagem com dois links, um para um Ford e outro um Mini e pergunta qual eu achava ser o melhor, óbviamente lhe disse "Vai ver, e depois podes fazer um julgamento", e comentei "Mas nao me tinhas dito que só tinhas £1000?Quem está a vender estes está a pedir o dobro" resposta é que a empresa lhe dava um empréstimo para ele comprar o carro.
Blehhh basicamente a empresa empresta, mas se saires ou quiseres sair antes de o emprestimo pago, tens de pagar o que falta de volta de uma vez.

Tanto andou que comprou um Vauxhall Astra, foi ver o carro, comprou e passado uns dias manda um video do carro a trabalhar em que me pareceu ser o escape roto, estava muito chateado porque tinha comprado o carro fazia dias e que o carro já tinha problemas e o que lhe vendeu o carro (particular) nao lhe respondia as mensagens nem atendia o telefone (nao sei do que é que ele estaria a espera mas pronto).

Alguns meses depois mais uma mensagem, com um orcamento para reparacoes no carro para fazer inspecao, £1400.
Eu vi o orcamento, coisas relativamente básicas em que o mecanico lhe estava a cobrar praticamente o dobro, disse-lhe que era carro e para ele ir a outro lado ou comprar as pecas fora e só ir ao mecanico para ele as meter, resposta "Ah, pois mas este mecanico tem a vantagem que me deixa eu pagar em 4 vezes".

Outra história dele.
Comprou um telefone na Vodafone com contracto £50/mes.
Entao vem ele dizer que fez um negócio com a vodafone em que pagava £50/mes e que ia passar a pagar £20.
Quando lhe perguntei por mais detalhes, basicamente, num contracto de 24 meses, faltavam 17 para terminar o contracto.
Ele pagou adiantado £650 para reduzir o valor mensal de 50 para 20.

Contas de escola primária.
£50 * 17 = £850
£20 * 17 = £340 + £650 (que ele pagou de uma vez) = £990.

(Os valores podem estar incorrectos, nao me recordo ao certo dos valores exactos).
Basicamente ficou a perder, £140, fazendo do tal acordo milagroso um bom negócio para a Vodafone nao para ele, quando lhe disse isso, diz ele "Ah isso é bom para ti que sabes fazer essas contas".

lol

Resumindo a história com crédito consolidado é exactamente a mesma coisa.
Alguém paga as tuas dívidas por ti, mas vai cobrar mais juros em cima disso como é óbvio, o que torna essa história numa muito má ideia.

Para além de tal, como deves de imaginar, nao há ninguém num forum de desconhecidos que se vá atravessar por tua culpa.

Conselho,
Paga o que deves antes de pensares seja em pedir seja o que for a alguém.

Última edição:
Dinheiro são números, matemática básica, há que viver dois furos abaixo das possibilidades para poupança e possíveis imprevistos. Fazendo contas a vida nem seja com lápis e papel contando pelos dedos... Parem de ostentar e gastar coisas supérfluas, priorizar o que realmente importa...É simples onde esta a complicação?!

Última edição:
Voltar
Superior