Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva!
Pelo teu avatar és ou já foste toyotista.
Ora bem, o meu pai, puro toyotista, fez 200mil km num auris de 2009.
Agora tem um Corsa 1.3 de 2015, já vai com 95mil, zero stress. Puxa muito bem, muito económico e para já tem sido bastante fiável, nada a apontar. é um segmento abaixo do Auris, mas dentro do segmento, acho-o dos melhores, comparativamente ao clio por exemplo.
Eu pessoalmente, que convivo com o carro todos os dias, só o acho muito ruidoso, o motor ao longo da "vida" ficou bastante ruidoso, mas é mesmo só isso.
A nível de distribuição não faço ideia, apenas tem feito a manutenção programada e pneus. É carro que não passa frio, tem gasto muitos pneus. Tenho de lhe perguntar sobre isso.
Falei no Auris porque o meu pai adora Toyota e está sempre a comparar com toyotas e estamos muito satisfeitos.
Cumps
A nível de consumos fazes ideia se gasta menos de 5 Litros?
Este novo motor a partir de 2015 é diferente do anterior certo? A nível de fiabilidade melhorou?
Obrigado pela tua opinião. Curiosamente também tenho um Auris, mas de 2015.
O corsa não será para mim, é para o meu pai e gostava de saber se é um bom carro. Queremos algo económico mas fiável, para fazer muitos kms sem problemas. É assim tão ruidoso esse motor?
Depende do perfil de condução e do tipo de percursos feitos. []
Comprei recentemente um VW CC com motor 2.0 TDI de 140 CV e já percebi que dá para fazer consumos abaixo dos 5 litros com esse carro, sem andar a pastar. [] [
]