Ferraris a serpentear no trânsito das AE

Desculpa a minha franqueza, mas apesar de ultrapassarem algumas vezes pela direita, não vi nada que fosse considerado como violento para a via pública. Estavam a "brincar" na AE mas com muita cabecinha. Achei até curioso o F40 fazer sempre pisca quando mudava de faixa, coisa rarissima nos dias de hoje nas nossas estradas neste tipo de condução mais rápida.

Cumprimentos,

Desculpa a minha franqueza, mas apesar de ultrapassarem algumas vezes pela direita, não vi nada que fosse considerado como violento para a via pública. Estavam a "brincar" na AE mas com muita cabecinha. Achei até curioso o F40 fazer sempre pisca quando mudava de faixa, coisa rarissima nos dias de hoje nas nossas estradas neste tipo de condução mais rápida.

Cumprimentos,
x2

Estes tipos são uns cordeirinhos comparados àquilo a que assisto por cá...

Os americanos têm mesmo problemas mentais... repararam que deveria ser raro o carro com menos de 1800kg-2000kg.?!?!?!?

Desculpem lá mas eles são mesmo desorganizados, ía tudo pela faixa que lhes dava real gana.

Gostei de ver o m3 a deixá-los pra trás. Os ferrari são dos carros que normalmente são comprados por quem não tem unhas... não precisam de se picar com niguem pois todo gente sabe que eles andam muito. Mas quando é preciso (como no caso do m3) borram-se todos.

Deu para ver que os condutores dos ferraris eram pessoas que ou são muito ordeiras ou então, ligam mais a ter um ferrari do que a ter um desportivo.

Os americanos têm mesmo problemas mentais... repararam que deveria ser raro o carro com menos de 1800kg-2000kg.?!?!?!?

Desculpem lá mas eles são mesmo desorganizados, ía tudo pela faixa que lhes dava real gana.

Gostei de ver o m3 a deixá-los pra trás. Os ferrari são dos carros que normalmente são comprados por quem não tem unhas... não precisam de se picar com niguem pois todo gente sabe que eles andam muito. Mas quando é preciso (como no caso do m3) borram-se todos.

Deu para ver que os condutores dos ferraris eram pessoas que ou são muito ordeiras ou então, ligam mais a ter um ferrari do que a ter um desportivo.

[:)][:)][:)][:)][:)]

Tinham de aparecer aqui os sábios logo..

Os gajos vão em ritmo de passeio e adorei ver que não deram trela ao pascácio que mal viu os Ferreris passou logo como se fosse um panda a passar um subaru..

Fizeram um passeio, calmamente, sempre em segurança e sim, como reparei e é um hábito que tenho e infelizmente poucos têm, sinalizar as manobras sempre.

Aliás, eu com a minha pandeireta tambem passava os Ferraris.. eles iam a pastar..

PS: qualquer comercial, com o seu super Ibiza Tdi ali na VCI faz muito melhor, lol, de faixa em faixa, sempre na espiga, sem sinalizar nada.. falei no Ibiza, mas podia ser qq comercial..

Auto-analise? [;)]

Se é auto ou não só ele o pode dizer. Mas que é uma análise correcta, é.

É inegável que aqui se vive, ou tenta-se viver um mundo automobilístico à parte, em que muita coisa só é possível e só acontece aqui. Que a demasiada teoria faz fracassar o autentico e desvirtua o real.

Existem alguns poucos utilizadores que são excepções, mas é pena, são poucas excepções e manifestam-se muito pouco.

Voltar
Superior