Ferrari - Modelo Desconhecido...

McLareN

New member
Este é capaz de ser dos poucos Ferraris que desconheço.
Não sei se veio assim de fábrica (uma encomenda especial, para o sultão de Brunei talvez(?)) ou se se trata de um aftermarket job ou seja uma versão modificada de um modelo já existente. Ou ainda, talvez seja uma réplica, mas é pouco provável pois as fotos foram tiradas num encontro oficial de Ferraris.

Nota: repare que são bastante obvias as semelhanças com o 360 Modena/Challenge stradale, espcialmente na traseira

Ideias?!

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

As jantes tb são do 360 Challenge Stradale. Mas nunca vi ese carro, ou ouvi falar nele.

Bem visto!

PS: Já o tinha visto uma outra vez, numa pequena imagem.
Até me perguntaram se sabia de que carro se tratava, mas infelizmente ñ soube responder.

citação:Originalmente colocada por max0r

Será algum test-mule? Tambem desconheço o modelo..

Uma vez que possui varios elementos do 360 CS só poderia ser um test mule para este
mas se assim fosse seria normal que eles usassem um 360 Modena para esse efeito.
O meu melhor palpite é que seja um modelo unico (ou muito limitado) encomendado por
alguém cheio de "pasta". Como o FX, ou o 575 GTZ ou o 612 Kappa.

citação:Originalmente colocada por McLareN

Uma vez que possui varios elementos do 360 CS só poderia ser um test mule para este
mas se assim fosse seria normal que eles usassem um 360 Modena para esse efeito.
O meu melhor palpite é que seja um modelo unico (ou muito limitado) encomendado por
alguém cheio de "pasta". Como o FX, ou o 575 GTZ ou o 612 Kappa.

Mas só se for do 355 ou de algum modelo mais antigo. Os interiores não me parecem ser do 360..

e os vidros das portas não abrem normalmente, abrem tipo carro de rally.
nunca passei por nenhum que assim fosse, mas tambem não ando por aí á procura deles.

Existe um tópico chamado FERRARI.
Ja nao chegava o tópico do P4/P5...
Se perguntares lá, deves obter respostas...

EDIT - não quero parecer arrogante ou assim, apenas acho qeu esta pergunta estava melhor enquadrada no referido tópico ;)

E este, alguem conhece?
yhst-47769117039044_1902_30560372

;)

citação:Originalmente colocada por herpez

EDIT - não quero parecer arrogante ou assim, apenas acho qeu esta pergunta estava melhor enquadrada no referido tópico ;)

Desculpe-me, mas parece-me um pouco parvo direccionar quaisquer perguntas para um único tópico. É raro ver isso num Forum. É habitual haver sub-forums especificamente para marcas automóveis, aí sim. Mas tudo concentrado num tópico é muito confuso e para alem disso o post em si corre o risco de passar despercebido.

Desculpe-me, mas parece-me um pouco parvo direccionar quaisquer perguntas para um único tópico. É raro ver isso num Forum. É habitual haver sub-forums especificamente para marcas automóveis, aí sim. Mas tudo concentrado num tópico é muito confuso e para alem disso o post em si corre o risco de passar despercebido.

Nao vejo qualquer necessidade de criar um tópico para mostrar este ferrari, se queres mesmo saber qual é, no tópico ferrari deve ter quem saiba. Ao colcares esta pergunta no Topico ferrari, ele virá para cima, logo nao passará despercebido.
Agora se é PARVO ou nao, já que tu é que usaste a tal palavra, eu acho bastante PARVO a criação de um tópico para isto.

Mas sao opinioes, portanto, respeito a tua.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

As jantes tb são do 360 Challenge Stradale. Mas nunca vi ese carro, ou ouvi falar nele.
Este carro é uma pequena salgalhada de componentes de outros modelos...

A traseira parece a do Modena as jantes, como o JRodrigues disse, nno Stradale, os faróis, são do 512M... está esquisito..

Ou é um daqueles modelos unicos, ou uma réplica. Custa-me a crer que seja réplica, como já se disse deve ser mesmo um one-off.

Nao vejo qualquer necessidade de criar um tópico para mostrar este ferrari, se queres mesmo saber qual é, no tópico ferrari deve ter quem saiba. Ao colcares esta pergunta no Topico ferrari, ele virá para cima, logo nao passará despercebido.
Agora se é PARVO ou nao, já que tu é que usaste a tal palavra, eu acho bastante PARVO a criação de um tópico para isto.

Mas sao opinioes, portanto, respeito a tua.

Quando quero identificar um certo carro, pergunto directamente à fonte (ao tal jornalista que tirou a outra foto ou à propria Ferrari) mas como neste caso nenhum me soube responder tentei perguntar-vos a vós. Para ser sincero nunca achei que soubessem responder mas achei que daria uma boa conversa.

E quanto à questão do "idiota", eu pensei muito se deveria usar essa palavra porque receava esse mesmo comportamente. Parece que acertei.
Meu caro, se acha este tópico parvo simplesmente ignore-o

Enfim, espero que estejá-mos entendidos.

PS: Desculpe-me a rudeza mas amor com amor se paga.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Isso é é mais um FerraLaren[}:)] (uma mistura de Mclaren com Ferrari)...

Nem digas isso! A única semelhança que isto tem com o McLaren são os farois traseiros a meu ver...

citação:Originalmente colocada por Methanex

Isso é é mais um FerraLaren[}:)] (uma mistura de Mclaren com Ferrari)...

Nem digas isso! A única semelhança que isto tem com o McLaren são os farois traseiros a meu ver...

A brigada Mclaren coemça a dizer: Eles copiaram a traseira! Eles copiaram a traseira do F1!:D

E a brigada do Callaway (preparadora americana de chevys) vai dizer que a frente foi copiada tb.

:D

Mas por outro lado é um carro um bocado feio. No me gusta.[:o)][xx(]

Voltar
Superior