Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que bela máquina... [br]
Apesar de preferir os vídeos do Chris, já sabemos que nunca mais o vamos ver num Ferrari...
Pode ser que sim, já sentou o traseiro num FF (no banco do pendura) e já fez um video muito bom com o 458 Spider... Um dia destes pode ser...
Que bela máquina... [br]
Apesar de preferir os vídeos do Chris, já sabemos que nunca mais o vamos ver num Ferrari...
Eu dava o meu ** e cinco tostões para ver um comparativo deste com o One-77.
Em que aspecto?
A última review que vi, onde foi usado o One 77 do Sheik, o carro desiludiu. Dinâmicamente pouco conseguido.
Será com certeza mais icónico dada a sua rareza. Mas não vejo em que se possa comparar ao completíssimo F12.
QUe se passou entre ele e a Ferrari?
QUanto ao F12, está num nível que mais nenhum lhe chega e tal como o Steve diz, é dificil imaginar algo melhor do que isto.
No entanto a Ferrari supera-se sempre.
A Ferrari é uma vergonha, seja nas pistas ou fora delas!
Mesmo assim faz carros fantásticos!
Deve ser por causa destas trafulhices que é considerada a marca mais forte do mundo.
A Ferrari é uma vergonha, seja nas pistas ou fora delas!
Mesmo assim faz carros fantásticos!
Deve ser por causa destas trafulhices que é considerada a marca mais forte do mundo.
Não falava em prestações. Falava no facto de torcerem as regras para vencer, nas pistas ou fora delas. O que é uma pena dado o potencial! Acho que prejudicam a imagem de uma forma desnecessária.
Que bela máquina... [br]
Pois... Como foi o último GP de F1 do ano passado??
Vettel, bandeiras amarelas, ultrapassagem, etc...
Diz te alguma coisa?
Vinhas cheio de peito mas agora que não tens resposta par a minha pergunta alinhavas e sais de fininho. Branqueia à vontade.
É como diz o outro; eu é que não sou parvo.
Todas o fazem a Ferrari é a mais descarada []
Mas se não fossem realmente bons não estavam onde estão, a balela não ia durar sempre []