Ferrari F12 Berlinetta flat-out

Que bela máquina... [br:)]

Apesar de preferir os vídeos do Chris, já sabemos que nunca mais o vamos ver num Ferrari...

Apesar de preferir os vídeos do Chris, já sabemos que nunca mais o vamos ver num Ferrari...

Pode ser que sim, já sentou o traseiro num FF (no banco do pendura) e já fez um video muito bom com o 458 Spider... Um dia destes pode ser...

Pode ser que sim, já sentou o traseiro num FF (no banco do pendura) e já fez um video muito bom com o 458 Spider... Um dia destes pode ser...

Foi a melhor review a um Ferrari de sempre...
Aquilo sim é espremer um carro.

E se a Ferrari tem confiança nos seus produtos não sei porquê tanta celeuma nas reviews! (Bem sei que não é a única marca que o faz).

Eu dava o meu ** e cinco tostões para ver um comparativo deste com o One-77.

Última edição:

QUe se passou entre ele e a Ferrari?

QUanto ao F12, está num nível que mais nenhum lhe chega e tal como o Steve diz, é dificil imaginar algo melhor do que isto.
No entanto a Ferrari supera-se sempre.

Eu dava o meu ** e cinco tostões para ver um comparativo deste com o One-77.

Em que aspecto?

A última review que vi, onde foi usado o One 77 do Sheik, o carro desiludiu. Dinâmicamente pouco conseguido.

Será com certeza mais icónico dada a sua rareza. Mas não vejo em que se possa comparar ao completíssimo F12.

Em que aspecto?

A última review que vi, onde foi usado o One 77 do Sheik, o carro desiludiu. Dinâmicamente pouco conseguido.

Será com certeza mais icónico dada a sua rareza. Mas não vejo em que se possa comparar ao completíssimo F12.

Isso não me interessa. É claro que não estava à espera que o Aston fosse dinamicamente tão competente como o F12. Mas são os dois GTs mais potentes de sempre e são duas abordagens distintas de duas marcas míticas àquilo que deve ser um hiper GT. Isso para mim é suficiente.

A Ferrari é uma vergonha, seja nas pistas ou fora delas!

Mesmo assim faz carros fantásticos!

Deve ser por causa destas trafulhices que é considerada a marca mais forte do mundo.

A Ferrari é uma vergonha, seja nas pistas ou fora delas!

Mesmo assim faz carros fantásticos!

Deve ser por causa destas trafulhices que é considerada a marca mais forte do mundo.

A Ferrari não é uma vergonha nas pistas mas andam por aí umas plebeias generalistas dotadas de um palmares bem melhor nas pistas.

Quanto ao resto depende do ponto de vista.

Não falava em prestações. Falava no facto de torcerem as regras para vencer, nas pistas ou fora delas. O que é uma pena dado o potencial! Acho que prejudicam a imagem de uma forma desnecessária.

Não falava em prestações. Falava no facto de torcerem as regras para vencer, nas pistas ou fora delas. O que é uma pena dado o potencial! Acho que prejudicam a imagem de uma forma desnecessária.

Pois... Como foi o último GP de F1 do ano passado??

Vettel, bandeiras amarelas, ultrapassagem, etc...

Diz te alguma coisa?

Pois... Como foi o último GP de F1 do ano passado??

Vettel, bandeiras amarelas, ultrapassagem, etc...

Diz te alguma coisa?

Pronto, melindrou-se.

Tu defendes o mal da Ferrari com o mal dos outros? Não digo que a Red Bull seja flor que se cheire. Aliás, corrijam-me se estiver enganado, mas acho a McLaren a mais impoluta das grandes.

Tens exemplos para defender o facto da Ferrari corromper os testes que fazem aos seus automóveis de estrada?

Tenho para mim que a Ferrari trabalha como uma ditadura funcional.
(O Enzo tinha ar de ditador por isso deve-lhes correr no sangue[:D]).

Comprou um 599.

Última edição:
Vinhas cheio de peito mas agora que não tens resposta para a minha pergunta alinhavas e sais de fininho. Branqueia à vontade.

É como diz o outro; eu é que não sou parvo.

Última edição:
Vinhas cheio de peito mas agora que não tens resposta par a minha pergunta alinhavas e sais de fininho. Branqueia à vontade.

É como diz o outro; eu é que não sou parvo.

Mas qual peito.

Não tenho nada para contrapor. Nem tenho necessidade de contrapor.
Podem continuar a sabotar as reviews à vontade, desde que continuem a fazer brilhantes automóveis!

Todas o fazem a Ferrari é a mais descarada [:D]
Mas se não fossem realmente bons não estavam onde estão, a balela não ia durar sempre [;)]

Todas o fazem a Ferrari é a mais descarada [:D]
Mas se não fossem realmente bons não estavam onde estão, a balela não ia durar sempre [;)]

Vinha dizer precisamente isto.

As outras também o fazem, não são santas e quem se acreditar nisto é ingénuo.

A Ferrari simplesmente não tem vergonha na cara.[:D]
Mas o facto de serem os melhores naquilo que fazem vai compensado a "cara podre" com que lidam com as coisas.

Voltar
Superior