C ciber007 New member 4 de Setembro de 2009 #2 A cena dos piscas no volante está muito pensado..tanto para um Ferrari como para um carro do dia a dia. Promete. []
A cena dos piscas no volante está muito pensado..tanto para um Ferrari como para um carro do dia a dia. Promete. []
texMCMLXXXIII New member 4 de Setembro de 2009 #4 9000rpm's num V8. Imaginem a melodia que este V8 deve produzir.
PhAnT69 New member 4 de Setembro de 2009 #5 Tinha gostado dos renderings mas agora que vejo imagens reais (neste caso em vídeo)....[:vm)] [:vm)] [:vm)] O som sim, parece estar divinal.
Tinha gostado dos renderings mas agora que vejo imagens reais (neste caso em vídeo)....[:vm)] [:vm)] [:vm)] O som sim, parece estar divinal.
PMCC New member 4 de Setembro de 2009 #6 Ainda tou a tentar descobrir algo que não goste neste carro [br][br] E o som... bem, o som está divinal apr
Ainda tou a tentar descobrir algo que não goste neste carro [br][br] E o som... bem, o som está divinal apr
bizopt New member 4 de Setembro de 2009 #7 O estilinho do schumi é que estraga o video... De resto mais um Ferrari... O que é sempre excepcional.. apr
O estilinho do schumi é que estraga o video... De resto mais um Ferrari... O que é sempre excepcional.. apr
DeBeF New member 5 de Setembro de 2009 #10 Sinceramente o carro merecia melhor explicação.....comentários no mínimo ridículos e o estilinho do gajo....muito triste!!!![:vm)] Estou ansioso por ver uma coisa destas ao vivo!!!!
Sinceramente o carro merecia melhor explicação.....comentários no mínimo ridículos e o estilinho do gajo....muito triste!!!![:vm)] Estou ansioso por ver uma coisa destas ao vivo!!!!
jackboot New member 5 de Setembro de 2009 #11 já agora e aproveitando o tópico... YouTube - 2010 Ferrari 458 Italia on Road! YouTube - Four Ferrari 458 Italias Accelerating -- Great Sounds! Última edição: 5 de Setembro de 2009
já agora e aproveitando o tópico... YouTube - 2010 Ferrari 458 Italia on Road! YouTube - Four Ferrari 458 Italias Accelerating -- Great Sounds!
texMCMLXXXIII New member 6 de Setembro de 2009 #12 Depois de ver tudo o que está neste tópico. Acho o F430 bem mais "Italiano", se é que me faço entender.
Depois de ver tudo o que está neste tópico. Acho o F430 bem mais "Italiano", se é que me faço entender.