Ferramentas extra?

o carro vinha com macaco e chave pros pneus.
juntei uma chave de fendas, uma chave de bocas 13, uma alen de 3mm....e basicamente posso desmontar e remontar o carro todo seja onde for:D
como extra tenho ainda um alicate. nao é absolutamente necessario, mas ajuda.

o bmw tinha 2 chaves diferentes so para abrir a porta e montar umas colunas:([8][8]

Extintor
Fusiveis
Correia Alternador ( ficou da ultima revisão )
Lanterna com chaves incluidas no interior
Luvas
Chave rodas ( cruz )

Eu tenho o q já veio com o carro, é um Alfa Romeo logo já vem com uma verdadeira caixa completissima de ferramentas.. (brinc..)

Como extra, apenas a lanterna. Ah!. E um tubo de super cola 3 (n me perguntem pq... (:))

Eu tenho o normal (Chave de rodas e macaco) mais uma malinha que tem cabos, alicates, luvas, corda para reboque, compressor electrico p ligar ao isqueiro, lanterna, chaves estrela e fendas e acho que é tudo.Ah e claro, o papel higienico[}:)]

Como a mala é enorme, tenho uma caixa pequena de ferramentas com chaves de bocas desde 6 até 22, alicate, chaves estrela e fendas, fita isoladora, arames (muito util), abraçadeiras de nylon e chapa etc., etc...

Uns cabos de bateria dos mais fortes.
Uma corda
Luvas de cabedal
Lanterna
1 capa de chuva
Chave de rodas extensivel (bem util quando nos apertam demais as rodas)
1 lt de óleo 15/40
E mais algumas tralhas no compartimento do pneu suplente tipo panos de limpeza e cenas de fixar objectos na mala.

Um canivete manhoso, uma lanternita manhosa, uma chave philips+fenda manhosa, um alicate forte e feio, uma bocado de arame, umas braçadeirazitas, papel hiogiénico, um cartão para me deitar se for necessário, 1º socorros da BP, colete, triângulo, macaco e respectiva chave, nº da assistência em viagem.
Já me esquecia: chave de bocas 10.

Voltar
Superior