Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tópico interessante, também penso fazer o mesmo. []
Dá uma olhada a isto, pode ser que interesse. Quando fui a Londres usei-o e valeu a pena.
New York*Pass*– Easy Sightseeing*New York City*Attractions – NY*City*Pass
Depois tens outra coisa, compras. Eu já ia bem avisado e fui lá em 2008 quano 1 dolar eram 0.62 euros. Eramos dois, levei 3 malas, uma ia cheia outra menos de metade e um malão completamente vazio. O preço das coisas lá são incriveis. Electronica nem se fala e de roupa recomendo o Macy`s (aquele qualquer coisa XXI ao pé do ground zero que dizem que é o segredo mais bem guardado de nova iorque não é nada de especial).
Achaste q valia a pena
Eu não achei nada de especial. Em electrónica fiquei desmoralizado, nem sequer a porcaria de um cartão CF de alta capacidade achei a preços mais convidativos q por cá, do meu grupo ia toda a gente com a fona de comprar iphones e veio tudo de trombas (também pela falta de compatibilidade directa, mas isso é outra história), e de resto também só comprei um par de óculos escuros na Lord&Taylor e um relógio na loja da Fossil.
Também lá fui em 2009, q o dólar já estava mais valorizado face ao euro, mas mesmo assim...
PS: A tal loja q falas é a Century XXI
Ahh e na century XXI, como deves saber, aquilo parece a feira, não tem absolutamente nada de interessante e está tudo ao molho e fé em deus, mas os preços realmente do pouco que hà são de morte, comprei cintos originais da timberland a 8 dolares []
Ou passou-me tudo ao lado, ou NY é um sítio tão vantajoso para compras como qualquer CC em Portugal e honestamente acho que quem vai a NY para fazer compras vai voltar muito desapontado, mesmo com chinatown...
Ou passou-me tudo ao lado, ou NY é um sítio tão vantajoso para compras como qualquer CC em Portugal e honestamente acho que quem vai a NY para fazer compras vai voltar muito desapontado, mesmo com chinatown...
Sinceramente não sei como dizem que não é vantajoso, como podes ver em cima aquela foi a minha experiência, e a taxa de câmbio claro que ajudou imenso, mas logo à partida as coisas eram bastante mais baratas (isto em 2008)!
E o Macy`s é o corte inglês lá do sitio sim, mas com o dobro das coisas e a preços metade do corte inglês!
Estive lá em Dezembro de 2008 (taxa de cambio rondava os ~1.2) e a Maria veio de lá há uma semana atrás (~1.4).
Pode parecer muito à partida mas depois se somares as taxas de câmbio nos cartões (ou câmbio manual), ou taxas de levantamento nos ATMs, já para não falar nos custos da viagem, os preços equilibram.
No Macy's a Maria decidiu ofereceu-me um polo da tommy e custou-lhe um pouco mais de 50$, 40€ na altura (hoje seriam 35€) mais as taxas. Cá custaria 50€.
É mais barato do que cá? É. Vale a pena ir de propósito a NY e perder tempo nisso? Na minha opinião não, a cidade tem muito mais para oferecer do que compras...
Fui la passar 3 dias em dezembro (6a,sabado,domingo), mas visitas intensas (ja tinha estado la ha 14 anos atras)Olá a todos,
estou a planear umas viagem para New York no Verão; gostava de receber sugestões/ comentários de quem já la foi ( hoteis, sítios a visitar, restaurantes, etc...)