Ferias em Espanha

sandrorclopes

New member
Ola pessoal, venho pedir os vossos concelhos, sobre em que zona ficar em espanha, vou com a familia(filhos com 15 e 12 anos)...
O objetivo e fazer praia piscina.
Portanto queria uma zona com boas praia, agua quentinha, areia fina, nao quero uma zona com muita confusao, e onde se coma bem ehehehe
E que nao seja um zona excessivamente cara o alojamento

Muito obrigado

Última edição:
Isso tudo é possivel em Espanha ? Estou por cá à 3 dias e mando abaixo 30 euros por refeição para 2 pessoas ! A partir de hoje é sandes de manteiga e àgua !

Ehehehe, eu estava a procura do paraiso eheheh

Entao faco a pergunta assim
Zona de espanha boas praias agua quentinha areia fina...
Pode ter alguma confusao , mas nao aquela confusao excessiva...
Que se coma mais ou menos
E que nao seija uma zona excessivamente cara

será que a zona de cádiz poderá ser uma zona calma? só estou a perguntar... sempre tens sevilha ali perto para um pouco de cultura, assim como podes ir até málaga ou almeria.

será que a zona de cádiz poderá ser uma zona calma? só estou a perguntar... sempre tens sevilha ali perto para um pouco de cultura, assim como podes ir até málaga ou almeria.

Também pensei na zona da Andaluzia. A haver zonas +/- calmas na costa mediterrânica de Espanha será por aí. Entre Cádiz e Huelva tens Matalascañas que é capaz de não haver muita confusão, é uma zona de Parque Natural.

Gosto de O Grove , um salto ate as as ilhas Cies ...

Come-se bem, estadia barata.

Última edição:
Uma vez também tive essa ideia. Fui passar uns dias à Isla Cristina ou Isla Canela ou lá o que era aquilo. Detestei as praias, de tal forma que acabava por vir todos os dias à praia do lado de cá da fronteira. A areia escura e fina misturada com a água formava uma espécie de lama que não tem nada a ver com aquilo a que estava habituado. Ainda por cima, naquele ano, houve uma invasão de alforrecas que não acabava. Foi para esquecer.

Ola pessoal, venho pedir os vossos concelhos, sobre em que zona ficar em espanha, vou com a familia(filhos com 15 e 12 anos)...
O objetivo e fazer praia piscina.
Portanto queria uma zona com boas praia, agua quentinha, areia fina, nao quero uma zona com muita confusao, e onde se coma bem ehehehe
E que nao seja um zona excessivamente cara o alojamento

Muito obrigado

Islantilla preenche esses requisitos todos menos o último... em época alta não é barato mas um hotel de 4* (de qualidade igual ou superior a alguns resorts de 5* espalhados pelo mundo)com acesso directo à praia fica mais barato do que no Algarve.

Imagens de Islantilla

Islantilla preenche esses requisitos todos menos o último... em época alta não é barato mas um hotel de 4* (de qualidade igual ou superior a alguns resorts de 5* espalhados pelo mundo)com acesso directo à praia fica mais barato do que no Algarve.

Imagens de Islantilla

Nao há muita confusao aí? A minha prima foi lá ha uns anos com a família e queixou-se disso. Eu só lá passei de visita e em época baixa, mas fiquei com a ideia de que quando aqueles hotéis todos enchem aquilo torna-se caótico.

Nao há muita confusao aí? A minha prima foi lá ha uns anos com a família e queixou-se disso. Eu só lá passei de visita e em época baixa, mas fiquei com a ideia de que quando aqueles hotéis todos enchem aquilo torna-se caótico.
Tive 1 semana num hotel, estava bem composto (Julho) e não havia confusão...

Eu ia sugerir isso, mas só não o fiz porque não acho que seja uma boa praia.

Quanto aos hotéis, concordo contigo.

A praia em frente à promenade (onde estão os hóteis) é excelente, é limpa todos os dias e tem wc's, duches e lava pés. É a mesma areia e o mesmo mar de Monte Gordo, Manta Rota, Fuseta, etc. apenas separada pelo Guadiana.

As praias de Isla Cristina e Isla Canela têm outra côr, a areia é lamacenta e a água turva por causa do Guadiana que deposita as lamas ali mesmo e os ventos e as marés fazem o resto. Islantilla fica a 20km's da foz e não sofre desse mal:

Guadiana_Mouth.jpg

Voltar
Superior