Férias baratas (já voltei)...

Obtuso

Well-known member
Bem pessoal, quero fugir daqui uma semanita (sou da zona de Coimbra) e pensei em ir até ao sul.

O que pretendo é saber onde é que se podem ter umas férias agradáveis e baratas. O conforto não é o mais importante desde que a zona seja agradável. A distância também não importa muito (é para ir de carro por isso nada de exageros). Estava a pensar na zona do Algarve ou sul de Espanha.

Gostaria que dessem opiniões e o que aconselham, podem ser parques de campismo, etc.

Pois, de facto litoral Alentejano é do melhor, mas já lá fui tantas vezes que gostava de mudar de ares...

Gostava de ir mais para a zona do Algarve ou sul de Espanha e se tivesse metade do encanto da costa alentejana...era óptimo...

Eu estive em lagos em junho e adorei!!

Agora é o seguinte no parque de campismo onde tive é sem duvida nenhuma barato (50#8364; 2 pessoas 1 tenda e o carro 3 dias), mas não tinha mtas condições e tavam lá uns ingleses que faziam barulho até as 2/3 da matina...

Mas no global adorei aquelas mini férias;)

Olha um parque de campisto super limpo e muito boa organizaçäo é o de Aljezur no lumiar da fronteira do alentejo com o algarve,tens logo ao pè praias muito boas;)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Olha um parque de campisto super limpo e muito boa organizaçäo é o de Aljezur no lumiar da fronteira do alentejo com o algarve,tens logo ao pè praias muito boas;)

Aljezur é para aí a 20 kms de Baiona (fronteira entre Algarve e Alentejo). O parque mais próximo daí é o de S.Miguel

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Aljezur é para aí a 20 kms de Baiona (fronteira entre Algarve e Alentejo). O parque mais próximo daí é o de S.Miguel
Entäo näo é o lumiar da fronteira,peço desculpa mas geografia näo é comigo:(Mas que o parque é exelente isso posso garantir[^][^]

O algarve é caro que nem c*rnos , mas o Sul de espanha é mais barato, o problema é que em Agosto estes valores são muito elevados, quando comparados com Julho.....Se for em Setembro, aí a conversa é otra [8D]

Aljezur. Estive lá no verão de 2003 e adorei ficar no parque de campismo do Serrão. Além disso a vila é muito simpática e os restaurantes tem preços muito em conta. Existe um, quem sobe para a parte nova, mesmo por cima do posto da GNR que serve refeições, em prato já feito, muito em conta.

Não te aconselho a acampar no sul de espanha, a não ser na costa virada ao mediterraneo, é que os parques de ayamonte ate la abaixo sao uma autentica porcaria e tao caros como o algarve. Virado para o mediterraneo a historia ja é outra.

Edit: não sei o que defines por barato mas de qualquer forma para servir de referencias, num parque minimamente decente, 8 dias num parque do algarve, com tenda, 2 pessoas, carro e electrecidade fica sempre a volta dos 150€.

Humm...estive a ver no roteiro campista esse de S. Miguel mas fica longe da praia e também não é dos mais baratos.

A questão do dinheiro, não é porque não tenha, é porque não me apetece gastar muito. Ou seja, podia dispender 1.000 para as férias, mas tenho mais planos para os €€€, por isso, tanto posso gastar 250€ como 500€. O que pretendo é preços aceitáveis/razoáveis e não ser assaltado (pessoal que paga 500€ 1 semana num T0)

Fiquei interessado em conhecer o Orbitur de Quarteira, mas não abre o link...

Alguém conhece?

Sanxenxo! Recomendo acabei de chegar e adorei! E ficou barato! E a zona é linda de morrer, um micro clima espectacular!
Sinceramente fico tentado a comprar la um apart!

Abraço!

Voltar
Superior