férias 2011. Algarve?

paralelo

Well-known member
Ora bem já ando mais ou menos a planear as férias de 2011. Estou de férias a partir de 25 de Julho e vou ter passagem obrigatória pelo festival Sudoeste. Como sou de Aveiro e tenho o carro já apontado para o Sul estava a pensar passar a semana seguinte no Algarve, numa zona com uma noite as bombar, mas que seja o mais baratinho possível. Tinha preferência pelo campismo pois não posso andar este ano com muitas manias....
Que aconselham?
Fui com os meus pais à uns anos valentes para o campismo da Quarteira e na altura achei aquilo porreiro, mas uns amigos disseram-me que actualmente a Quarteira é Brasileiros e parôlos, verdade?
Quais as zonas mais baratas? e as com melhor noite? A ideia era poisar o carro quando chegasse e só voltar a pegar nele no fim das férias pois queria beber à vontade...

Ora bem já ando mais ou menos a planear as férias de 2011. Estou de férias a partir de 25 de Julho e vou ter passagem obrigatória pelo festival Sudoeste. Como sou de Aveiro e tenho o carro já apontado para o Sul estava a pensar passar a semana seguinte no Algarve, numa zona com uma noite as bombar, mas que seja o mais baratinho possível. Tinha preferência pelo campismo pois não posso andar este ano com muitas manias....
Que aconselham?
Fui com os meus pais à uns anos valentes para o campismo da Quarteira e na altura achei aquilo porreiro, mas uns amigos disseram-me que actualmente a Quarteira é Brasileiros e parôlos, verdade?
Quais as zonas mais baratas? e as com melhor noite? A ideia era poisar o carro quando chegasse e só voltar a pegar nele no fim das férias pois queria beber à vontade...

Brasileiros em Quarteira é mato. Quanto aos pârolos, depende do que queres dizer com isso [:D].

Zonas baratas no Algarve no Verão é que é mais dificil [:D]. Com melhor noite, tambem depende dos gostos.

Para mim Algarve é de Sagres a Lagos e depois de Olhão até Monte Gordo.

O resto, está demasiado ocupado... :sh)

Bom gosto [;)].

Albufeira e Portimão é pro pessoal que gosta de "confusão" ou que quer aparecer. Se bem que Monte Gordo já começa a ser um pouco assim também...

Bom e barato com umas noites a bombar à mistura é quase impossivel. E se estiveres com ideias de deixar o teu carro encostado para poderes curtir uns copos na descontracção, esquece! [:p]
Se estiveres com ideias de ir para Albufeira, tens o parque de campismo ou então procuras uma casa barata para férias numa zona acessivel e tranquila nas redondezas (Ferreiras por exemplo). [;)]

Voltar
Superior