Fenómeno estranho.....

Pois....não sou do entroncamento...mas esta situação já se arrasta há mais de 1 ano.....será possivel aquilo ter tanta ferrugem para ficar assim???

Parece-me demasiado para ser de ferrugem. Em mais de um ano não chegaste a ver o carro por baixo? Costumas andar com o carro na terra vermelha ou em zonas industriais?

O carro não perde fluidos, não tem tecto de abrir...a mim tb me parece ferrugem.....mas se fosse...quando chovia,limpava a ferrugem....e só uns tempos depois voltava a fazer o mesmo......mas isso não acontece......
O que mais incomoda é ter marcado o estacionamento todo com aquelas manchas....

maxi_pad_ultra_dry_sanitary_napkin.jpg

e esperar uns dias...

Até lá o comportamento do carro pode sofrer alterações.
O nível de ruído tem tendência a aumentar e o relanti fica exponencialmente instável. As rotações passam do 0 ao red-line sem motivo aparente. Terás de ser paciente que isso passa...
Até lá, andas de trotinete.

morriii [:)][:)][:)][:)][:)]

O carro não perde fluidos, não tem tecto de abrir...a mim tb me parece ferrugem.....mas se fosse...quando chovia,limpava a ferrugem....e só uns tempos depois voltava a fazer o mesmo......mas isso não acontece......
O que mais incomoda é ter marcado o estacionamento todo com aquelas manchas....

Não, e daí a minha pergunta se é só quando ele começa a andar que faz a poça. Repara, a água nunca limpa a ferrugem porque a ferrugem não se "cura". A água até provoca mais ferrugem. Mesmo que limpe numa passagem vai criar mais. Se tu tiveres uma zona qualquer onde a água acumule algum tempo e essa zona tenha ferrugem, vai-se misturar com a água e claro vai provocar ainda mais ferugem por contacto mais prolongado. O estranho é se aquela quantidade toda for só da água a passar, sem acumular. Aí sim é muita ferrugem.

Onde é que "mora" a roda sobressalente desse carro???

Na mala???

...

Pergunta pertinente ainda sem resposta.

Se for na mala é muito provável que a água se acumule no fosso do pneu sobresselente e como estes fossos têm sempre uma tampa de escoamento, esta pode estar a vedar mal e deixa passar a água acumulada.

Ja´tive um carro em que uma vez fui ver o pneu sobresselente e tinha uma piscina na mala, literalmente.
A solução foi mesmo tirar a tampinha para a água escoar.

A roda encontra-se na mala do carro no fosso....tenho de ir ver isso...no entanto a água sai da parte da frente do carro junto à roda direita.....

Voltar
Superior