Fenómeno estranho.....

A roda encontra-se na mala do carro no fosso....tenho de ir ver isso...no entanto a água sai da parte da frente do carro junto à roda direita.....
Não deve ter nada de nada a ver, mas vê a AutoHoje desta semana, na parte da manutenção. Faz o que lá diz [;)]

Tu e toda a gente que leia isto

Maxi_pad_Ultra_Dry_Sanitary_Napkin.jpg

e esperar uns dias...

Até lá o comportamento do carro pode sofrer alterações.
O nível de ruído tem tendência a aumentar e o relanti fica exponencialmente instável. As rotações passam do 0 ao red-line sem motivo aparente. Terás de ser paciente que isso passa...
Até lá, andas de trotinete.

[:D][:D][:D][:D][:D][:D] lool o meu tambem tem um furo milimetrico no vaso de espansão... vou espetar lá um EVAX colado [:D]

Para mim, essa ferrugem vem do fosso entre o vidro e corta fogo (onde fica o motor do limpa brisas). Aí é que costuma dar problemas de ferrugem devido ás folhas das árvores que se vão acumulando e tapando o esgoto.
Provavelmente, já terás isso tudo podre.

Vê isso rapidamente senão qualquer dia tens essa ferrugem e água dentro do carro.[;)]

Para mim, essa ferrugem vem do fosso entre o vidro e corta fogo (onde fica o motor do limpa brisas). Aí é que costuma dar problemas de ferrugem devido ás folhas das árvores que se vão acumulando e tapando o esgoto.
Provavelmente, já terás isso tudo podre.

Vê isso rapidamente senão qualquer dia tens essa ferrugem e água dentro do carro.[;)]
Ninguém gosta de levar com brisas sujas [:D]

Brincadeirinha, não quero ofender [;)]

Como disse anteriormente, toca a ler a AutoHoje! Na secção "manutenção" vem lá um aviso para limparmos as folhas nas calhas e nas grelhas perto do motor [;)]

Ninguém gosta de levar com brisas sujas [:D]

Brincadeirinha, não quero ofender [;)]

Como disse anteriormente, toca a ler a AutoHoje! Na secção "manutenção" vem lá um aviso para limparmos as folhas nas calhas e nas grelhas perto do motor [;)]

É o faz escrever um post a prestações.[:D][:D]

Não ofendes nada.[;)]

Voltar
Superior