Feedback Stand Secretcar Braga

Não é o caso deste tópico, mas já em muitos outros já não se discute o carro em si e o que se sabe (prós e contras desse modelo em questão) mas sim o stand.

Pois... o que acaba por desvirtuar o tópico. a nível do pedido inicial e informação. a que devem estar atentos na busca de determinada viatura.

Também acho que em Braga não devem ser todos aldraboes, deve haver algum stand serio, aliás, estive há uns tempos em negociações com o SoBarroso e pareceram-me muito corretos em tudo.

Por outro lado posso também afirmar que já me tentaram aldrabar 3 vezes na compra de um usado em Braga e atualmente evito sequer negócios nessa zona.

o pessoal de braga está lixado, tem de ir comprar carro ao porto talvez?!
virou piada dizer que em stands em braga coiso

Tb gosto dessa do gajo do reboque diz que coiso

É tipo a onda gigante do algarve

Em Braga há bastantes...bastantes mesmo
Sinceramente, não consigo ser assim taxativo.
Aliás acho mesmo essa afirmação demasiado corrosiva. Mas são opiniões.
Até porque acredito que para dizeres isso só podes estar a ter em consideração o diz que disse do amigo do amigo. Certamente que não foste a cada um desses stands confirmar o diz que disse.

o pessoal de braga está lixado, tem de ir comprar carro ao porto talvez?!
virou piada dizer que em stands em braga coiso

Tb gosto dessa do gajo do reboque diz que coiso

É tipo a onda gigante do algarve

Não é bem tipo coiso....o gajo do reboque tinha ido buscar os carros à clínica de emagrecimento para os entregar na Meretrizauto.

Sinceramente, não consigo ser assim taxativo.
Aliás acho mesmo essa afirmação demasiado corrosiva. Mas são opiniões.
Até porque acredito que para dizeres isso só podes estar a ter em consideração o diz que disse do amigo do amigo. Certamente que não foste a cada um desses stands confirmar o diz que disse.

mas conhece uma pessoa

Não é bem tipo coiso....o gajo do reboque tinha ido buscar os carros à clínica de emagrecimento para os entregar na Meretrizauto.

entao a matrizauto tira kms aos carros. ok.

Acho que isso deve ser divulgado tendo em conta a qt/de os carros que vendem e a qt/de de pessoas que afeta

Estará ao nível de uma reportagem no sexta às 9

entao a matrizauto tira kms aos carros. ok.

Acho que isso deve ser divulgado tendo em conta a qt/de os carros que vendem e a qt/de de pessoas que afeta

Estará ao nível de uma reportagem no sexta às 9

E aqui nem se trata de ser Braga ou outro sítio qualquer.
Por acaso têm stand em Braga,m
as também Porto e penso que Sintra.
Apenas referi porque me contaram há dias...

Agora a questão que se põe é:se os kms forem emagrecidos na Bélgica,por ex.,será que não têm as mesmas implicações do que se forem emagrecidos cá?

A questão que se põe é: "devemos acreditar em tudo que nos dizem?"

IMG-20181012-233125.png

Já agora,ouvi há dias de um amigo que trabalha na "Meretrizauto"(no caso concreto na Invicta)que o sujeito do reboque que lá foi descarregar os carros lhe disse para nunca lá comprar um carro.
Supostamente antes de irem para lá vão todos "acertar" kms.
Verdade! Ainda esta semana me disseram isso, e foi gente ligada ao ramo de venda de peças auto!

Ah e normalmente os carros da Matrizauto são de Renting, pelo que será fácil encontrar os registros no AutoDNA
Um caso, um Renault não sei precisar o modelo, comprado lá, deu um problema qualquer, foi a uma bosch car service e em vez dos 50 mil km já tinha na realidade perto de 150 mil!

Voltar
Superior