Feedback Stand Secretcar Braga

Mas falaste em retomas, creio que quem dá um carro de retoma, em princípio por outro mais caro não é por necessidades financeiras.

Para isso basta contactarem o autosapo venda já, que recebe um valor bem superior a esses que referes e depois compra onde quer.

Todos os comerciantes oferecem pelo menos 5.000€ abaixo do valor de mercado.
E muitas pessoas aceitam naturalmente, pois não querem ter o trabalho e chatices de vender o veículo.

Eu digo que o modelo de negócio não é enriquecer nem ter lucro por aí além acima dos custos operacionais mensais (para cobrir apenas e só despesas) e tu respondes com exemplo de modelo de Stand de escala que precisa de imensos carros, que é o único motivo para se recorrer a ALD, Rent a car, etc... a minha fonte de rendimento não é essa nem nunca seria. Não falamos de stands de 50 nem 100 viaturas de stock, falamos de 10 ou 12 e é muito.

se é uma ideia diferente e se não existe nada igual no mercado, se calhar não é para perceber pelos padrões normais do negócio, porque este modelo não se encaixa nos padrões normais de negócio.

Eu partilhei uma ideia. Não te interessa ouvir paciência. Por mim também não preciso de desenvolver o assunto até porque surgiu na sequência do tópico, mas não é esse o propósito.

Creio que tens aí um problema, pois 10 a 12 carros obtidos da forma interessante que afirmas, corres o perigo de que esse pequeno stock seja de carros de difícil rotação.
Uma das coisas que também influenciam os stocks dos stands é o que sai rápido, isto obviamente além do que está disponível.

Voltar
Superior