Fechou o Sub-Forum dos Classicos?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Mas os tópicos que existiam continuam?Ou é um fórum novo?

Saludos

A secção de clássicos fechou, os tópicos estão todos bloqueados e o forum.motorclassico.pt começou do zero.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Nero

Porquê?

Diz-me lá o que é que não percebeste.

Real, a tendência será ir autonomizando os Clubes.[;

Eh pá, só perguntei!

Mas se o assunto é assim tão delicado que justifique o tom da tua resposta e do rpalma, vocês lá sabem.

Por mim tudo bem.

Na minha modestissima opinião,para quem foi crando um tópico tão pormenorizado como por ex. o do user que estava a reconstruir um 128 Coupé é um tanto complicado,mas...
Não havia forma de transpor o que era do "antigo" para o novo?

Saludos

citação:Originalmente colocada por JGTB

Porquê?

Diz-me lá o que é que não percebeste.

Real, a tendência será ir autonomizando os Clubes.[;

Eh pá, só perguntei!

Mas se o assunto é assim tão delicado que justifique o tom da tua resposta e do rpalma, vocês lá sabem.

Por mim tudo bem.

Não usei nenhum tom que posso ferir susceptibilidades.

Está lá bem escrito porque é que a secção fechou.
Mesmo assim, decidiste perguntar. O Palma explicou, mas continuaste a não perceber. Então, perguntei-te qual era mesmo a dúvida, para que eu a possa esclarecer.;)

citação:Na minha modestissima opinião,para quem foi crando um tópico tão pormenorizado como por ex. o do user que estava a reconstruir um 128 Coupé é um tanto complicado,mas...
Não havia forma de transpor o que era do "antigo" para o novo?

Saludos

sempreabrir concordo consigo:)

Não vou dizer mais nada...[8][8][8]

Obrigado a todos os que me ajudaram;)

:)128coupé - Fiat 128 Sport Coupé:)

Meus Caros:

O Forum.Motorclassico.pt é a continuidade logica da secção de classicos do AHO e representa a profunda restruturação e upgrade que a secção precisava. Muitos já a tinham sugerido e eu proprio tb já a tinha referido.

Para isso foi criado um novo forum de raiz que permite ter subsecções e varias novas utilidades que antes aqui não eram possiveis. Para isso ser possivel e de acordo com o que pretendiamos fazer optou-se pelo VBulletim em detrimento do Snitz que é a linguagem deste forum.

Como as linguagens são diferentes não seria tecnicamente viavel optar por transferencias de posts. E mesmo se o fosse tambem teriamos de migrar os mais de 14.000 registos deste forum.

Assim sendo os topicos da secção de classicos ficarão aqui arquivados mas de acesso, consulta e leitura para todos.

Este foi um preço alto a pagar mas que era necessário e obrigatório. Todos o pagamos nomeadamente eu que lá tinha mais de 7000posts colocados e 3 topicos de restauros a decorrer. ;)

Após este esclarecimento que era devido o topico vai ser encerrado de acordo com as regras em vigor:

citação:16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

Existem varias pessoas na equipa que são comuns e que estão disponiveis para ajudar ou prestar mais esclarecimentos por PM caso precisem e que podem consultar aqui:

http://forum.motorclassico.pt/showthread.php?t=22

Obrigado a todos,

mmc

ae

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior