Fecho central

Gavina

New member
Boas pessoal, o meu carro, por ser mais antigo, tem fecho central mas não tem comando, é com chave. Como é que eu posso alterar isto pra ele fechar com comando???

O meu do aço (Honda 97) tem fecho central, mas o comando avariou. Ficou só com a chave)))))
Penso que dependendo da marca, alguém daqueles que fazem chaves e comandos pode descobrir a frequençia e vender o comando codificado...Acho.
A outra opção é ir há origem.
Mas foi por causa desta ultima que desisti do comando. Na altura era uma pequena fortuna pelo comando novo, para a idade do carro e os que faziam chaves e codificam comandos na altura (há anos) não o conseguiram fazer.

Última edição:
O meu do aço (Honda 97) tem fecho central, mas o comando avariou. Ficou só com a chave)))))
Penso que dependendo da marca, alguém daqueles que fazem chaves e comandos pode descobrir a frequençia e vender o comando codificado...Acho.
Mas foi por causa desta ultima que desisti do comando. Na altura era uma pequena fortuna pelo comando novo, para a idade do carro e os que faziam chaves e codificam comandos na altura (há anos) não o conseguiram fazer.

Mas o meu, tanto quanto sei, nunca teve comando. Eu sei que existem uns kits disso, faz-se uma ligação e pronto, mas opa, queria opiniões...

Mas olha que eu tenho um colega que tem um citroen mais velho que esse Honda e que conseguiu! A chave dele pifou e ele numa lojita aqui da zona trocou o comando e pronto, até hoje, tudo normal ..

Varia de marca para marca e da maquina que o chaveiro tem. Na altura não conseguiu e era a única opção aqui na minha área.
Deve ter sido por ser Japonês. A maquina não percebeu a língua[:D]...

Voltar
Superior