fechadura

pjpereira

New member
por favor , será que alguem pode ajudar na seguinte situação ?

a minha porta da rua a chave partiu , e ficou lá um bocado na chave no canhão ...
como posso tirar aquele bocado ?

outra coisa , para sacar o canhão da fechadura , terei que tirar o aluminio todo junto à fechadura , ou existe alguma maneira de sacar a fechadura ou o canhão sem ter que mexer no aluminio da porta ...

obrigados malta

Consegues abrir a porta?

Se sim é só desapertar este parafuso e o canhão sai.

695381628.jpg

A maioria dos canhões é preso dessa forma.

canhao.jpg

Aconteceu-me uma coisa muito parecida.

Depois de partir a fechadura, e depois de partir uma outra nova que comprei, e ainda amassar a porta, resolvi chamar quem entendesse do assunto .. [:D]

se fosse possível pores uma foto da coisa, pode ser que consiga perceber isso do alumínio junto à fechadura.
em relação a tirar o resto da chave de lá de dentro, deve ser possível, mas não sei bem como, talvez com um arame ou assim, mas tens outra chave desse canhão ou partiste a única?

Não sei se a situação poderá ser idêntica, mas há dias tirei uma chave partida da fechadura de um VW Polo com uma ferramenta tipo Dremel. Meti uma broca muito fininha, furei o topo visível da chave, e depois encaixei um fio metálico lá e puxei.

Sinceramente foi mais fácil do que pensava...

Ainda esta semana, arranquei dos chaves partidas de duas fechaduras; na zona da mola onde a parte serrilhada da chave entra, enfias por aí um clips com um bocadinho da ponta virada.Enfias até sentires que essa ponta cravou na serrilha da chave, e puxas.

Voltar
Superior