FDS em Lisboa - Que acham deste programa?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Ora bem, o combóio também é outra experiência para a minha filhota, até para mim que nunca andei de pendular. O preço em questão é para 2 em 1ª, não vi hipótese para crianças - contará como adulto?

O Tivoli agrada-me deveras, como é só uma noite e tão cedo não fazemos o mesmo...

Quanto ao tempo: já por isso pus no total só 2 actividades, fica um dia para o Zoo outro para o Oceanário, tirei o Planetário e o Aquário V. Gama.

Como o Oceanário é perto não requer transporte, para o Zoo vai-se bem de metro.

Já andei em 1º e 2º no pendular (a empresa paga felizmente) e olha que n compensa em nada ires em 1º... Tens mais 5 cm's de espaço...

Eu pelo menos acho que n vale a diferença :)

RR

Olha lá !!!

Que eu saiba não tenho Multipla Personalidade...

...ou então estás a Roubar-me o meu Programa de 3 dias, no final de Agosto ???

[}:)][}:)]

As Excepções :

O Meu carro fica mais "baratuxo" :D;)

A Estadia : Oferta do BES, no Tivoli tejo....

Mas, já agora, Obrigado pelas Contas...[}:)][}:)][}:)]

;)

Nem tinha reparado que era o Oriente!

O Tivoli tem a vantagem de ficar mesmo ao lado da gare do Oriente, mas em termos de instalações o Olissipo ainda é mais recente e de muito boa qualidade também. A pé devem ser 10 minutos no máximo da estação. Pelo preço vale a pena andar mais uns metros!

No fds é apertado...

Zoo é um dia inteiro e noutra tarde o aquario vasco da gama mto porreiro e mto virado para a agua doce.
oceanário agua salgada.

e entao ires á minha terra e subires ao cristo rei?????????
vale a pena a melhor vista de portugal[:p]

em almada podes fazer a rota dos restaurantes porreiraços que vale sempre a pena[:p]

Eu que não conheço mas com esses dados optava pela 1ª opção ficava mais uma noite e via o planetário e o aquário vasco da gama. ainda ficava mais caro que a segunda opção tendo em conta refeições e deslocações na cidade mas acho que valia a pena e aproveitavas a viagem.

citação:Originalmente colocada por Bolide

E o Olissipo Hotel, de 4 *, alguém conhece?
Qual deles? :D

O que é lá há beira rio, também muito perto da Est. do Oriente.

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Ora bem, o combóio também é outra experiência para a minha filhota, até para mim que nunca andei de pendular. O preço em questão é para 2 em 1ª, não vi hipótese para crianças - contará como adulto?

O Tivoli agrada-me deveras, como é só uma noite e tão cedo não fazemos o mesmo...

Quanto ao tempo: já por isso pus no total só 2 actividades, fica um dia para o Zoo outro para o Oceanário, tirei o Planetário e o Aquário V. Gama.

Como o Oceanário é perto não requer transporte, para o Zoo vai-se bem de metro.

Já andei em 1º e 2º no pendular (a empresa paga felizmente) e olha que n compensa em nada ires em 1º... Tens mais 5 cm's de espaço...

Eu pelo menos acho que n vale a diferença :)

RR

Se é só isso... e bancos, refeições, etc, é tudo igual?

citação:Originalmente colocada por Bolide

Nem tinha reparado que era o Oriente!

O Tivoli tem a vantagem de ficar mesmo ao lado da gare do Oriente, mas em termos de instalações o Olissipo ainda é mais recente e de muito boa qualidade também. A pé devem ser 10 minutos no máximo da estação. Pelo preço vale a pena andar mais uns metros!

Pois, e é um pedaço mais barato! Claro que o Tivoli tem aquele nome, mas sendo os dois de 4 estrelas têm que ser muito bons hoteis.

citação:Originalmente colocada por Sun

[blue]Olha lá !!!

O teu programa é muito "conveniente"! :D;) A mim o banco não me dá nada!!! :D

Atravesas o rio (10m nem chega a 1 euro ) e podes comer grandes doses de comida(as vezes dao pa 2 pessoas) a 5-6euros em varios restaurantes

Não estava a lembrar-me dos Olissipo, olha que em termos de quarto não sei qual será melhor. O Olissipo Castelo é um espéctáculo! Esse da expo tb tem muito bom aspecto mas nunca estive lá dentro.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Atravesas o rio (10m nem chega a 1 euro ) e podes comer grandes doses de comida(as vezes dao pa 2 pessoas) a 5-6euros em varios restaurantes

O que fica do outro lado? [8)] Almada? O barco é caro?

citação:Originalmente colocada por Sun

[blue]Olha lá !!!

O teu programa é muito "conveniente"! :D;) A mim o banco não me dá nada!!! :D

Fazias um Plano B (ou 2 como eu), e levavas um (ou 2, como eu), prémios para casa...:D...

...o outro foi : um Home Cinema LG, sem fios....

[}:)]

Até que enfim que não vejo publicidade enganosa : Tens sempre Prémio e nenhum é um Boné ou um Porta Chaves....[^][^][:X][:X]

;)

citação:Originalmente colocada por J.R.

Há um barco que arranca da Expo para o Seixal e (acho)almada.
Mas se vieres de carro.... nem tens esse problema.

esse barco é caro e demora 1 hora...uma vez meti-me nisso e jurei para nunca mais[xx(]

e salvo erro já nem existe essa carreira

citação:Originalmente colocada por Nephilim

O que fica do outro lado? [8)] Almada? O barco é caro?

O barco é 10-12 minutos é interessante para quem nunca andou.
O bilhete é menos que 1 euros salvo erro 75centimos
Sais do barco ficas em cacilhas no largo tem logo ali resmas de restaurantes e podes ir ao cristo rei(a 2klm dali) em almada tem montes de sitios para comer mto baratos.

Por acaso Lisboa é bonita é mesmo vista de Almada:D

Pd Couto, nem penses ficar na Margem sul... É que pode haver um acidente na ponte e depois ficas preso no trânsito. Fica na margem de Lisboa, tens montes de pensões para escolher, boas pensões, principalmente na Zona do Estoril. Eu não recomendo as de Lisboa porque... Não as conheço.

Voltar
Superior