FDS em Lisboa - Que acham deste programa?

PDCouto

New member
Para 2 adultos + 1 criança de 4 anos

Diversões

Zoo Lisboa: 2 x 12,50€ + 9,50€ = 34.50€

Planetário: 2 x 4,00€ + 2,00€ = 10.00€

Aquário Vasco da Gama: 2 x 3,00€ + 0,00€ = 6.00€

Oceanário: 10,50€ + 5,25€ = 26,25€ (25,00€ Bilhete Familiar)

Carro

Portagens:15.90€ + 2 = 31,80€

Gasolina: 325 kms. X 2 = 700 * (1,4€*8)/100km = 78,40€

Total = 110,20€

Comboio

40€ + 2 = 80€ (1ª)

25€ + 25€ = 50€ (2ª)

Estadia

Hotel - Quarto Duplo + Cama Suplementar

Tivoli Tejo **** - 89€ + 25€ = 124€

Ibis José Malhoa *** - 69€ (sem info sobre cama suplementar) + 10€ Peq. Almoço

Olissipo Oriente **** - 72€ (2 adultos + criança)

Total Opção Comboio + Olissipo Hotel + Zoo + Oceanário = 186,50 €

Total Opção Comboio + Tivoli Hotel + Zoo + Oceanário = 238,50 €

https://www.tivolihotels.com/Document/13383_ESH_Tejo_Rack_Bro_PORT.pdf

Faltam as refeições (mais 75 a 100€).

Porra, fica caro à brava...

Sugestões?

Nao fica caro.

O tivoli tejo é um bom hotel, q ate esta a um preço simpatico, considerando um 4* numa zona boa em Lx.

N te esqueças é q, se vieres de comboio tens q andar de transportes/ taxi de um lado para o outro em Lx...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Tens mesmo que vir [?]

???

Essas contas parecem-me optimistas de mais...

E que tal vires de autocarro [?]

E ver isso tudo em apenas pouco tempo [?] É muita fruta e duvido que saias satisfeito, mas antes cansado...

Carro é mais barato que comboio (1ª)! Além de que os sitios que queres visitar são relativamente afastados e demoras bastante de transportes, agora durante o fim de semana em agosto está tudo deserto, não apanhas trânsito nenhum e arranjas estacionamento facilmente nesses locais.

O Ibis tem preço por quarto duplo e não é nada flexivel. Tanto pagas por 1 ou 2 pessoas e não costumam ter camas extra pois os quartos são pequenos. Não me parece que te safes por aí. No Novotel é que as crianças ficam sem pagar mais no quarto dos pais.

O Tivoli é mais caro mas é bem melhor, é novo e está bem localizado no parque das nações, dá para ir a pé ao Oceanário.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Carro é mais barato que comboio (1ª)! Além de que os sitios que queres visitar são relativamente afastados e demoras bastante de transportes, agora durante o fim de semana em agosto está tudo deserto, não apanhas trânsito nenhum e arranjas estacionamento facilmente nesses locais.

O Ibis tem preço por quarto duplo e não é nada flexivel. Tanto pagas por 1 ou 2 pessoas e não costumam ter camas extra pois os quartos são pequenos. Não me parece que te safes por aí. No Novotel é que as crianças ficam sem pagar mais no quarto dos pais.

O Tivoli é mais caro mas é bem melhor, é novo e está bem localizado no parque das nações, dá para ir a pé ao Oceanário.

Eu viajo por Espanha e França e durmo no Ibis e nunca tive falta de espaço. Mesmo com cama extra, malas, sacos e brinquedos para a miuda.

Ora bem, o combóio também é outra experiência para a minha filhota, até para mim que nunca andei de pendular. O preço em questão é para 2 em 1ª, não vi hipótese para crianças - contará como adulto?

O Tivoli agrada-me deveras, como é só uma noite e tão cedo não fazemos o mesmo...

Quanto ao tempo: já por isso pus no total só 2 actividades, fica um dia para o Zoo outro para o Oceanário, tirei o Planetário e o Aquário V. Gama.

Como o Oceanário é perto não requer transporte, para o Zoo vai-se bem de metro.

O conselho que te posso dar é que não vejas isso tudo á pressa, do género 2 ou 3 coisas por dia porque assim, não aproveitas nada e como alguém já disse ficas cansado.

Além disso, se não conheces bem Lisboa, o mais provavel é andares algum tempo á procura desses sitios.

Ora bem, o combóio também é outra experiência para a minha filhota, até para mim que nunca andei de pendular. O preço em questão é para 2 em 1ª, não vi hipótese para crianças - contará como adulto?

O Tivoli agrada-me deveras, como é só uma noite e tão cedo não fazemos o mesmo...

Quanto ao tempo: já por isso pus no total só 2 actividades, fica um dia para o Zoo outro para o Oceanário, tirei o Planetário e o Aquário V. Gama.</u>

Como o Oceanário é perto não requer transporte, para o Zoo vai-se bem de metro.

Até q se vais ao Oceanário, não vais ao Aquário V.Gama fazer nada !

Quanto ao tempo: já por isso pus no total só 2 actividades, fica um dia para o Zoo outro para o Oceanário, tirei o Planetário e o Aquário V. Gama.
Assim está melhor...

Mas olha, tens mesmo de vir no Pendular [?] Não podes vir no Intercidades [?] (E maldita CP que acabaste com os Inter Regionais...)

Poder posso, mas a diferença é pouca coisa. Para 2ª classe é que já se nota, fica 25€ por pessoa em vez de 40€ (Pendular)

E o Olissipo Hotel, de 4 *, alguém conhece?

Voltar
Superior