FD Rotary

Ainda pensam que é o meu com esse título [:D] Podes tirar o quote, bons vídeos é para ser visto e revisto.

FD com o mesmo kit do anime, Initial D. Quem gostar certamente reconhece :)

Tava a ver o video e reparei que o meu 323 tem a mesma tampa do radiador, fez-me feliz LOL

Mais a sério e como diz o Ricardo são carros que partem corações mesmo depois de tantos anos, para isso contribui o desenho muito feliz, nunca mais repetido pela Mazda. Para mim é talvez o carro japonês mais bonito de sempre, só o NSX e o 2000GT o discutem com este. Mas se considerarmos o NSX como claramente inspirado no F348 e o 2000 GT no E-Type talvez o FD mereça mais este titulo.

Reconheço o Kit do Initial D, mas acho que fica mais bonito Stock, acho-o muito dificil de melhorar.
img4844r1kd.jpg

img4833r1lc.jpg

O face lift de que falam são os séries 8, que foram produzidos desde 1999 até 2002, se bem que o último ano foi limitado a 1500 (Spirit-R) unidades com vários extras consoante a versão-A, B, C.

Ano de produção:
~93 até 95, 240cv (255 - EUA)
~96 até 98, 265cv
~99 até 02, 280cv (Used Cars - New Cars - Search New & Used Cars For Sale - carsales.com.au , divirtam-se. Há sites que não se esquecem; a Austrália é lá perto e já apanhei mais Séries 8 aí do que nos JDM sites de venda)

Já agora, a versão americana segundo sei não traz spoiler atrás, entre outras pequenas coisas.

s10.jpg

Esqueci-me de deixar isto, http://www.spiritrx7.com/

Última edição:
Voltar
Superior