[Desporto] FC Porto 2018/19

Então, mas isso acabei eu de dizer na página anterior, mas há aqui um ou outro enfermo pelo "teu" clube que continua a bater na mesma tecla! [:D]
​

Oh pá, eu é só numa de ser irónico para dar na cabeça a essa rapaziada (felizmente, uma minoria). [:D]

Não me vês a ir buscar exemplos ao passado (ou ao presente, que seja) para marcar uma posição a dizer que o SLB é muito puro e só o Porto é que é feio, porco e mau! [:D] [;)]​

Atenção, isto é um elogio!

Acho-te um verdadeiro rei da comédia!

Consegues sempre fazer de conta que vives num mundo em que os espelhos ainda não foram "inventados" e levas o nonsense até fim.

Parto-me a rir! Genial! [:)]

Ainda bem que estás divertido. A gente quer é ver malta feliz, sobretudo quando são haters e precisam disso para não morrerem de ataque cardíaco ou desenvolverem úlceras no estômago, consumidos por esse mesmo ódio que os alimenta. [:D]

A malta só anda a discutir que o Xaimite e o Amorim se vai embora, mas o Porto também deve mudar de treinador (eu até acredito que o Seição sai mesmo se o PdC se tornar o primeiro presidente de um clube a usar fraldas [:D]).

Para os portistas:

1. Quem é que acham que substituia o SC?
Ontem saiu uma notícia sobre o italiano do Atalanta. Eu acho que se o Vilas Boas ganhar, vai buscar de novo o seu adjunto Vitor Pereira!

2. Se o Vilas Boas ganhar, acham que a transição vai ser pacífica ou haverá um "ataque ao capitólio" e confusão com a guarda pretoriana?

3. Se o Vilas Boas ganhar, em teoria vai fazer uma auditoria à bilhética. Acham que vai acabar com o esquema da revenda dos bilhetes dos super dragões e o clube vai retirar o apoio às claques?

Devo que dizer que quando foi a situação com o Sporting, foi grande entertinimento no trabalho. Até ligámos as televisões na CMTV para ir acompanhando as novelas e os acontecimentos hora a hora [:)]. Estou à espera que se repita!

Click image for larger version  Name:	39441998_2047335918618289_4770318874568556544_n.jpg Size:	329.8 KB ID:	14439972
Esta foi a melhor. "Estou cansado desta m erda! Mandava duas bofetadas nessa c abrão!" [:)]

Em outros tempos o Sérgio Conceição já estava afastado do clube, bem como uns 4/5 do plantel.

Fim de Ciclo.

Preparem-se para pelo menos uns 4 ou 5 anos a seco, pois o AVB não é milagreiro e o clube está de pantanas.

Somos o novo Sporting da década passada.
​​​

Última edição:
Mais uma intervenção patética do SC. Como é que não têm discernimento para mais...? :sh)

O que esperar de um tipo que estava habituado ao favorecimento dos árbitros jogo após jogo?

Repara, estes mergulhos do Taremi no jogo passado e no de ontem, eram simulações em que eram marcados penáltis, bastava isto para vencerem o jogo pela margem mínima, e iam sobrevivendo (ganhando melhor dizendo) assim...

Como agora nos últimos jogos não tem sido tão beneficiado como era outrora, a culpa é da arbitragem, mas ele esquece de dizer que quando ganhava grande parte dos jogos a culpa também era da arbitragem... 😬

Em outros tempos o Sérgio Conceição já estava afastado do clube, bem como uns 4/5 do plantel.

Fim de Ciclo.

Preparem-se para pelo menos uns 4 ou 5 anos a seco, pois o AVB não é milagreiro e o clube está de pantanas.

Somos o novo Sporting da época passada.
​​​

O sporting provou que com uma gestão profissional e uma cultura limpa de lixo tóxico é possível dar a volta rapidamente, claro que limpar a folha de passivos leva tempo, mas com coragem tudo se faz...

A palavra é dos sócios, se há ou não coragem, se querem andar a lutar pelo 5º lugar com o Guimarães e com jogadores expulsos todas as semanas...

Insistir neste caminho é de loucos....

O sporting provou que (...)

Não comparem o Sporting com o Porto.

Ainda na época passada ficaram em 4º, na Europa não existem, etc...

O Sporting ganhou 2 campeonatos porque passaram 20 anos e estava na hora. [:D]

Realidades completamente diferentes.

(...) se querem andar a lutar pelo 5º lugar com o Guimarães e com jogadores expulsos todas as semanas...

Neste momento, e até às eleições, está tudo destabilizado.

Não é intelectualmente honesto afirmar que o momento actual espelha o que foram os últimos 40 anos.

Não comparem o Sporting com o Porto.

(...)

Sim, tens razão.

O scp tornou-se um clube desportivo.

O porto é o clube do macaco....onde quando não se ganha a culpa é do árbitro, seja em que modalidade for.

O porto é o clube onde os jogadores podem (podiam) fazer o que quisessem que não lhes acontecia nada, ou o que acontecia era irrelevante.....

Podem sempre criar um campeonato para os do porto e os que pensam como eles....porque não o fazem ???? Aí ganham sempre.

• Gosto
Reações: Jol
Batemos no fundo e em teoria está-se a criar a tempestade perfeita para a mudança de ciclo (os 5-0 só adiaram as coisas mais uma semaninha).
Acho engraçado como alguns portistas que conheço dizem que o AVB é o responsável pela crise atual por estar a destabilizar o clube:sh)

O SCP tem actualmente, com 6 jogos por jogar até o final do campeonato, os mesmos 74 pontos com que acabou o ano passado (Em 4 lugar).

O FCP está numa fase má do ponto de vista de resultados, o que não tem sido nada comum nos últimos anos, mas vai dar a volta seja com o PC seja com o AVB.

Espero que para o ano tenhamos um campeonato forte e disputado.

É curioso essas benesses ao Porto terem acabado com a prisão do "bom rapaz". Coincidência, certamente.

Coincidências tipo os emails e toda a podridão ficar ao descoberto e de uma hegemonia passarem a ganhar tantos troféus como o SCBraga?

Sim, tens razão.

O scp tornou-se um clube desportivo.

O porto é o clube do macaco....onde quando não se ganha a culpa é do árbitro, seja em que modalidade for.

O porto é o clube onde os jogadores podem (podiam) fazer o que quisessem que não lhes acontecia nada, ou o que acontecia era irrelevante.....

Podem sempre criar um campeonato para os do porto e os que pensam como eles....porque não o fazem ???? Aí ganham sempre.
​
Isto dito por um adepto do clube dos padres é só ridículo, uma falta de noção de todo o tamanho mas lá está....és benfiquista.

Última edição:
Então o presidente não tinha vindo dizer que estávamos a nadar em dinheiro ....

A culpa também deve ser do André....

Sem dinheiro de Champions e com ativos todos desvalorizados, vai ser bonito...

Precisamos é mais 4 anos disto...
Nadar em dinheiro não sei, mas disse que no fair play financeiro estava tudo controlado e que não iam entrar em incumprimento de certeza.

Mas deu essa entrevista no dia 1 abril, então, surpresa, April's Fools!!!

É um conflito interno que sinto. Por um lado, se o PdC perder, seria respirar diferente no futebol português, por outro lado, se ganhar era giro ver o velho a ter de lidar e ter de resolver a trampa toda que nos últimos anos fez.

Se perder, sai com imagem limpa e o Vilas Boas é que vai ficar como o coveiro, tendo zero culpa.

EDIT: afinal parece que são fake news (para já). O FC Porto negou em comunicado e não há nada oficial da UEFA.

Última edição:
Voltar
Superior