[Desporto] FC Porto 2018/19

Acho piada...na típica azia do SC...estar a mandar bocas ao DA dizendo que se jogassem sempre com essa agressividade ficavam na Liga...ele devia era dizer que se o Porto jogasse com essa agressividade não perdia tantos pontos....mas a culpa é sempre dos outros.... até quando a função dos outros é jogar... tal como o Porto.

E nem falo do valor dos salários do FCP e do DA.... incluindo treinadores....

Acho piada...na típica azia do SC...estar a mandar bocas ao DA dizendo que se jogassem sempre com essa agressividade ficavam na Liga...ele devia era dizer que se o Porto jogasse com essa agressividade não perdia tantos pontos....mas a culpa é sempre dos outros.... até quando a função dos outros é jogar... tal como o Porto.

Para o Sérgio a culpa é sempre dos outros! Ou são os árbitros, ou os outros é que jogaram muito... Enfim... Nem achei que o Aves tivesse jogado nada de jeito. Jogou o costume de uma equipa pequena quando joga contra um grande! Na segunda parte quase que não passaram do meio campo!! O problema é não haver um ponta de lança de jeito que meta a redondinha lá dentro. Oportunidades, ontem, não faltaram....

Quanto ao SC, é o típico boneco que tem o botão de ligar e desligar o padre que há em si. Esta semana era só paz e amor. Empata, mesmo com a oferta que recebeu do árbitro, e lá se desliga o padre.

Salários?!!! Acho que os jogadores do Aves já ouviram falar dessa coisa, mas parece que não a têm visto, pelo menos ultimamente.

Tenho vergonha do treinador.

O Lage pode não ganhar, mas ao menos não envergonha ninguém constantemente!!

Não vi o jogo, mas um amigo colocou no FB algo do género "a equipa de vermelho a jogar sempre assim lutava pela Europa, a de azul a jogar sempre assim lutava para não descer"... e ele é azul...

Não foi dos piores jogos do Porto...
Teve muitas e boas oportunidades.

Os avançados é que estão a passar uma fase má, Zé Luís, Marega, Soares, Diaz... Só o Corona tem estado mais o menos.

Depois ganhamos tantos cantos e golos nada. Nem os centrais nem avançados.

Dos poucos jogos que ainda vi remates de fora da grande área.

O GR esteve muito inspirado. Mas claro que é falta de qualidade dos avançados..

Vamos ver se não fica tudo igual novamente.

Tenho vergonha do treinador.

O Lage pode não ganhar, mas ao menos não envergonha ninguém constantemente!!

Não envergonha? Fala por ti.

Empata com o Portimonense e diz que está tudo bem porque foi com o Vieira ver o mar....
Ele também envergonha, apenas a forma é diferente.

O futebol jogado por Benfica e Porto é tão mau, que já nem consigo ficar contente com os empates ou derrotas do Porto. Não sei se o Benfica vai ser, ou não, campeão. Se for, não vou conseguir festejar. Se Benfica e Porto são o melhor futebol que temos, estamos mesmo mal. Não vejo o campeonato do Chipre, mas não deve ser muito diferente do nosso.

Enquanto os adeptos vão perdendo tempo a discutir penáltis, os presidentes vão enchendo a conta bancária e os clubes estão cada vez mais fracos. A maioria dos atuais jogadores do Porto e do Benfica nunca teria lugar nos planteis de há 10 anos. Alguns nem convocados seriam.

Empata com o Portimonense e diz que está tudo bem porque foi com o Vieira ver o mar....

O futebol jogado por Benfica e Porto é tão mau, que já nem consigo ficar contente com os empates ou derrotas do Porto. Não sei se o Benfica vai ser, ou não, campeão. Se for, não vou conseguir festejar. Se Benfica e Porto são o melhor futebol que temos, estamos mesmo mal. Não vejo o campeonato do Chipre, mas não deve ser muito diferente do nosso.

Enquanto os adeptos vão perdendo tempo a discutir penáltis, os presidentes vão enchendo a conta bancária e os clubes estão cada vez mais fracos. A maioria dos atuais jogadores do Porto e do Benfica nunca teria lugar nos planteis de há 10 anos. Alguns nem convocados seriam.

Quando o critério de escolha dos jogadores é o empresário ou quanto se ganha por fora, não podes pedir muito...

Sem dúvida nenhuma. Até porque muitos deles tinham 10 a 15 anos nessa altura[:D][:D].:sh)

Não foi dos piores jogos do Porto...
Teve muitas e boas oportunidades.

Os avançados é que estão a passar uma fase má, Zé Luís, Marega, Soares, Diaz... Só o Corona tem estado mais o menos.

Depois ganhamos tantos cantos e golos nada. Nem os centrais nem avançados.

Dos poucos jogos que ainda vi remates de fora da grande área.

O GR esteve muito inspirado. Mas claro que é falta de qualidade dos avançados..

Vamos ver se não fica tudo igual novamente.
Não vi o jogo, mas na aplicação sofascore diz que o Porto teve 2 grandes oportunidades de golo, 1 na 1ªparte (penalty deduzo) e outra na 2ª.
Pelos vistos rematou muito, mas mal.

Em todo o caso é completamente deprimente o que se vai passando com os principais clubes, devia ser um abre olhos para os adeptos que estão a ser comidos de cebolada faz anos. Comem tudo o que lhes metem à frente porque ganham ou ganharam um dia, quando só vemos trafulhas, corruptos, ladrões à frente dos clubes a servirem-se dos mesmos e a não a servi-los.

Como é possível Porto e Benfica estarem a jogar tão mal... Qualquer uma delas a jogar noutro campeonato, lutavam para não descer. Será que a falta de estádios cheios onde a maioria dos adeptos é sempre dos grandes, está a condicionar as equipas? Faltará ânimo?
É as notas dos árbitros? Têm melhorado agora que não têm pressão extra?

Isto. Como benfiquista, não me consigo imaginar festejar seja o que for mesmo que o Benfica "ganhe" este campeonato. Porque é simplesmente mau demais. Ninguém merece ganhar coisa nenhuma. O mais justo era a Liga parar outra vez e não haver campeão nenhum, uma espécie de derrota para todos por falta de comparência, que tem sido isso que se tem visto em campo. Uma miséria absoluta, como há muitos anos não me lembro de ver. Duas equipas cheias de cepos a lutar pelo titulo, sem classe, sem futebol, sem categoria, sem espirito de campeão.

Não merecem mesmo adeptos no estádio. O Futebol Português está uma vergonha.

Isto. Como benfiquista, não me consigo imaginar festejar seja o que for mesmo que o Benfica "ganhe" este campeonato. Porque é simplesmente mau demais. Ninguém merece ganhar coisa nenhuma. O mais justo era a Liga parar outra vez e não haver campeão nenhum, uma espécie de derrota para todos por falta de comparência, que tem sido isso que se tem visto em campo. Uma miséria absoluta, como há muitos anos não me lembro de ver. Duas equipas cheias de cepos a lutar pelo titulo, sem classe, sem futebol, sem categoria, sem espirito de campeão.

E eu como portista estou na mesma situação que vocês. Treta de futebol, treta de mafiosos destes "nossos" dirigentes... Estão a conseguir acabar com o futebol no nosso país.

Isto. Com este futebol paupérrimo ninguém merece ser campeão. E muito menos merece a "basófia" do Sérgio ou a infantilidade do Lage.

Que mau momento!

Não engulo a conversa de estádios vazios, num jogo de futebol entre amigos, tipo solteiros contra casados, não há público, e ganham sempre os melhores, a não ser que se esforcem menos do que os outros.

Portanto, ganha quem se esforça mais, e quando as equipas se esforçam o mesmo, ganha quem tem os melhores jogadores.

Ora, o que isto prova, é que os jogadores custam mais, mas não passam de uns trastes (futebolisticamente falando, podem ser umas jóias enquanto pessoas e não quero ofender os homens, apenas os jogadores de futebol). Dá-me vergonha de ver esta equipa, ver Soares, Manafás, Zé Luis, Maregas, Otávios... são muito maus!!! Há 2 jogadores de qualidade neste plantel! Apenas 2 (e provavelmente vamos ficar sem eles para o ano)!!! O resto, é igual à equipa do Guimarães há uma década atrás (mesmo tipo de talento).

Deixem de apontar penaltis por favor (nem marcar penaltis sabemos, não conheço nenhuma equipa no mundo que falhe mais penaltis que o Porto), deixem de ter jogos com 100 minutos, e já que não são melhores do que os outros, ao menos esforcem-se mais do que os outros (já que ganham muito mais)!

Espero para o ano, não ter de gramar com Soares, Bouba, Ze Luis nem Marega nesta equipa. Os salários e os passes destes 4 juntos devem dar para comprar um avançado de jeito que pelo menos saiba marcar penaltis.

Voltar
Superior