[Desporto] FC Porto 2018/19

Preocupante é quando jogamos pouco.
Com o Sporting merecíamos ganhar, com o vitória merecíamos ganhar, pois o GR do guimaraes fez umas grandes defesas.

Está segunda parte o vitória só procurou contra ataque e pouco mais.
O SC poderia ter metido o Hernâni mais cedo pois o corona estava arrebentado.

Pagamos caro a falta de finalização.

Hoje é o princípio da derrocada desta equipa. Muito bonito ter 19 vitórias consecutivas e uns tantos sem perder, mas quando não há uma gestão eficaz de um plantel isso não vale de nada .
Incompetência de Sérgio Conceição e da estrutura que não acautelou devidamente a damanda de jogos com uma segunda linha de qualidade.
Agora só temos três pontos. Já foram 6, depois 5, agora 3... É o princípio do fim.

Sent from my ASUS_Z012D using Tapatalk
Eiii tem calma, eles vão perder pontos e ainda vem ao Dragão.
Estamos numa fase má mas um campeonato é composto por isto mesmo, não vai ser tão fácil quanto parecia inicialmente.

E pronto, mais pontos perdidos com estes fiteiros. Não estamos a jogar nada, temos a equipa toda arrebentada e estamos numa fase muito importante da época, vamos sofrer.

Não menosprezem o adversário, perdemos um ponto por muito mérito deles, poderíamos ter feito melhor? Claro, mas eles foram fortes fisicamente, com complacência do árbitro certo, mas têm mérito.

Sem alarmismos, o FCP vai ter que optar.

Ver hoje o jogo ao vivo, deu para perceber que estes jogadores já não aguentam muito mais.
A meu ver a aposta na Taça da Liga foi um grande erro.

Assim de repente, não me pareceu que o Pepe estivesse fora de jogo, mas não vi repetição do lance.

Estamos a acusar o cansaço, como é normal. Mais preocupante é que o proximo jogo também é uma deslocação muito dificil com um belo moreirense.

Quanto a este jogo, foi pobre. Criámos algumas situações, 2 bolas nos postes. Jogo controlado face a um VG que jogou para não perder. Sempre no chão a quebrar o ritmo e o arbitro a apitar por tudo e por nada.

Não se esqueçam que o SLB hoje, teve muito tempo de descanso, daí aquela frescura. Mas vão também ter um jogo para a Liga Europa.

Continuamos na frente, com 3 pontos que já foram 7, mas isto é mesmo assim.

Esta ai as consequenciais da taca da carica e da burrice do treinador,o que aconteceu ao marega vai acontecer ao telles,sempre a sobrecarregar os mesmos.
Não termos um avançado em condições na equipa e não se ir buscar nenhum foi de genio,a nivel psicológico esta jornada foi o melhor que podia acontecer aos corruptos organizados

Tivemos algum azar mas foi perdoada uma expulsão ao oliver, podia ter sido pior, este jogo era um jogo chave da segunda volta, dos mais dificeis que vamos ter, nao passamos mas ainda temos alguma margem, resta salvaguardar o fisico dos jogadores pois estao todos rebentados. Espero sinceramente que o danilo regresse embora esteja a gostar do oliver e herrera no meio campo.

Tivemos algum azar mas foi perdoada uma expulsão ao oliver, podia ter sido pior, este jogo era um jogo chave da segunda volta, dos mais dificeis que vamos ter, nao passamos mas ainda temos alguma margem, resta salvaguardar o fisico dos jogadores pois estao todos rebentados. Espero sinceramente que o danilo regresse embora esteja a gostar do oliver e herrera no meio campo.

Mas qual expulsão perdoada ao Oliver?? por amor da santa..

Foi perdoado foi um golo ao Vitoria, que nos foi roubado.

Fui ver o lance do Pepe, e o golo é limpo [:D]

O orelhudo do carnide já veio comentar e exigir o afastamento do arbitro, do Var, dos auxiliares e das suas familias?

Quero ver hoje a comunicação social a focar neste lance, como no lance do Rafa. Cambada de marionetas.

Hoje ninguem tem duvidas, que o golo é bem anulado. [:D]

Última edição:
Fui ver o lance do Pepe, e o golo é limpo [:D]

O orelhudo do carnide já veio comentar e exigir o afastamento do arbitro, do Var, dos auxiliares e das suas familias?

Quero ver hoje a comunicação social a focar neste lance, como no lance do Rafa. Cambada de marionetas.

Hoje ninguem tem duvidas, que o golo é bem anulado. [:D]
É melhor veres de novo mas desta vez tira os óculos.

Tens que ir rever o teu QI para o tópico "Portugal ultrapassa a Rússia no consumo de álcool per capita"

A matemática do 5 ano não é para ti [;)]

Eu até respondia, mas depois desse teu post tão maduro, nem vale a pena. Quantos anos tens, 12? Deixa-me adivinhar, a seguir vais passar meia hora a vasculhar posts meus de outros tópicos para dizer que és melhor do que eu em mais alguma coisa? Ou se calhar tens aulas amanhã cedo?

julguei que havia por aqui pessoal mais adulto

Voltar
Superior