[Desporto] FC Porto 2018/19

A ti respondo a sério porque pelo teu post percebo que és dos poucos que por aqui anda com quem se pode falar e não és um coitado que bebe a cartilha que o Dir de Comunicação do teu Clube manda debitar de forma acéfala.

Obviamente que é o clube o legítimo Tetra e o RV só esteve em 2 desses 4 títulos.

Alguns dos teus colegas de Tópico é que colocam esses títulos em causa de forma completamente idiota.

Idiota é ser clone e não ter tomates para andar de cara destapada...

Não...
Estava a tentar fugir da «teia do poder».....mas infelizmente para ele, para os colegas de equipa e para o FCPorto...não conseguiu.

https://gifyu.com/image/py0t já circulam as imagens.

Na 1a Parte demonstrou estar de braço bem dado com o poder, tal como o Fcp . Com isso lá ficou em campo para marcar o golo decisivo.

A moderação devia era começar a actuar perante os insultos, incentivos à violência, etc., o debate e o contraditório não colidem com as regras do fórum, já o resto...

Quanto a mim ninguem do porto devia dizer mais uma palavra fosse a quem fosse até ao final do campeonato, nem conf de imprensa, nem entrevistas,nada!!! Leva multa por nao ir á flash, pague-se as multas que forem necessarias. Nunca vi um jogo como o de ontem, nem em Pt nem lá fora.
e10a71ddd7946be5bc1c229256967777.jpg
Mais nada

7A644BF3-4EE9-4E95-81A7-43CB6D05E61A.jpg

Olha lá...enganas-te-te a escrever...
É TRETA campeão!
E, já agora, Penta Campeão também já existe e é único!
Sim é esses mesmo o FCPorto!

“enganas-te-te a escrever” [:)]

ÉS um triste ignorante. O Pinto de Sousa era um dos maiores amigos do João Rodrigues e acedeu a inúmeros pedidos do benfas. ÉS UM mero ignorante...além de clone da treta.

Caro valentão de nome Cuto.

Além de valentão és um tipo muito conhecedor dos meandros do Futebol, às tantas até foste um dos que organizou ou ajudou a organizar as festas da fruta ou as idas de árbitros a casa do Papa para conselhos matrimoniais, tal é o estado em que ficas que te levam a distribuir insultos gratuitos e torpes.

Tal como no futebol és tu o coitadinho ou podes pedir também à moderação que atue sobre ti meu menino?

E Tu? Já reportaste? Assim é mais um fã portista que tenho e que não sabe lidar com a verdade, já que eu só tenho escrito verdades e pelos vistos os insultos que os teus amigos me dirigem não consegues ler...porque será...

Não reportei porque apesar de te considerar irritante não sou portista, até sou benfiquista, vê lá tu, e quem está a mostrar-se verdadeiramente agastado com a tua participação não sou eu. Quem te dá tempo de antena é que também te deve reportar.

Não reportei porque apesar de te considerar irritante não sou portista, até sou benfiquista, vê lá tu, e quem está a mostrar-se verdadeiramente agastado com a tua participação não sou eu. Quem te dá tempo de antena é que também te deve reportar.

És benfiquista???? Para considerares as verdades que escrevo como irritantes, és um benfiquista espetacular ao estilo dos que não precisamos de ter no clube.

Ou será que és só um que faz tudo para agradar e parecer Bem?

És benfiquista???? Para considerares as verdades que escrevo como irritantes, és um benfiquista espetacular ao estilo dos que não precisamos de ter no clube.

Ou será que és só um que faz tudo para agradar e parecer Bem?

Ser benfiquista não é ter um estilo de participação unica e exclusivamente provocador e irritante como o teu. Nisso aí, tanto me ponho ao lado como contra uns ou outros, é igual.

Ser benfiquista não é ter um estilo de participação unica e exclusivamente provocador e irritante como o teu. Nisso aí, tanto me ponho ao lado como contra uns ou outros, é igual.

Curiosamente, ou talvez não, a postura provocatória, desonesta e irritante dos portistas não te incomoda nada e até entras num registo de amena cavaqueira.

Ganha uma espinha dorsal!

Curiosamente, ou talvez não, a postura provocatória, desonesta e irritante dos portistas não te incomoda nada e até entras num registo de amena cavaqueira.

Ganha uma espinha dorsal!

Quem te disse que não irrita? Tenho aqui mesmo neste tópico vários posts de discussões mais acaloradas com portistas. Isto de falar sem se saber o que se está a dizer é tramado...

LinoMarques .... não respondas !!!

Desprezo .... remete-o para o lugar dele ....

sanita.jpg

Voltar
Superior