[Desporto] FC Porto 2018/19

Eu quero acreditar que te pagam para andares aqui a fazer as figuras que fazes. Não acredito que alguém as faça gratuitamente.

voces bem tentam, mas não caio no vosso baixo nível... podem continuar com os ataques pessoais, passam ao lado.

sao adeptos do Polvo. Não gostam de ouvir, mas é o que são. Não podem fugir. Nunca mais na vida vao deixar de o ser.

Última edição:
Este tópico está sempre tão bem informado sobre processos na justiça, mas está a passar ao lado do facto de o Porto ir q julgamento no caso dos e-mails.

Se a justiça funcionar, o clube domina o mundo do crime, será condenado neste processo. Mas ainda não chegara para compensar as fugas para Vigo.

Este tópico está sempre tão bem informado sobre processos na justiça, mas está a passar ao lado do facto de o Porto ir q julgamento no caso dos e-mails.

Se a justiça funcionar, o clube domina o mundo do crime, será condenado neste processo. Mas ainda não chegara para compensar as fugas para Vigo.
MT gostam vocês de Vigo.... Lol cabazada histórica não chegou, ainda querem mais...

Já te elucidei no outro tópico

nao tenhas espírito crítico e come tudo o que te põem à frente e depois queixa te[:D]

Off topic
Pessoal a sportv está oferecer um mês grátis alguém sabe como funciona?
O meu não diz nada sobre a oferta:

IMG-20190112-122949.jpg

Imagens manipuladas, fake news. Um discípulo bem mandado do Pedro Guerra...

O FCP não vai a julgamento no caso dos mails, o processo dos emails é um processo sobre corrupção desportiva que corre na justiça em que o benfica está envolvido.

O que funciona é a justiça divina por isso é que tu nunca vais ver o teu clube corrupto a ganhar nada fora de Portugal nem um misera liga europa... Porque no padres no party..

Party só em vigo mesmo.

Não estou confiante não sei porquê, é daqueles jogos que tudo o que vem de trás indica que devemos ganhar mas clássico é clássico e eles estão feridos por terem perdido jogos recentemente...

Voltar
Superior