Fazer zoom num video. Será?

Bruno4646

Well-known member
Olá a toda a gente, tenho uma pergunta:confused:. Existe algum programa que de para fazer zoom nos vídeos? por exemplo ter um vídeo aqui no mas foi filmado ao longe será possível usar um programa para fazer zoom? e não me refiro a por o ecrã todo a dar o vídeo. Agradeço as respostas desde já[;)][;)][;)]

Não conheço, mas de certeza que deve haver.

Agora uma coisa é garantida, quanto mais zoom for feito pior ficará a qualidade da imagem (para não dizer que fica uma m***a).

Infelizmente, não te trará grandes resultados, se a informação não está lá, apenas irás duplicar ou triplicar os pixeis já existentes.

Zoom não sei, mas sempre podes fazer um recode com o dobro da resolução...

no adobe premiere consegue-se fazer isso, mas a imagem fica péssima. é como pegar num jpg de 720 pixeis por 576 a 72dpi's e usar a lupa (pode ser no visualizador do windows...) e ampliar 2 ou 3 vezes... fica mau.

[;)]

adobe premiere... faz isso ao tamanho que queres como queres é so trabalhares a imagem e teres paciência e 1 pc com memória e processador para fazer o rendering da imagem

O Meu Mandriva 2007.1 Spring, com beryl faz isso apenas com a roda do rato,ao desktop ou seja podes fazer a um video ou tudo que está no desktop..
Já me deu jeito para ver um jogo de futebol online ;)

No Vista só encontrei um programita, mas não gostei

O Meu Mandriva 2007.1 Spring, com beryl faz isso apenas com a roda do rato,ao desktop ou seja podes fazer a um video ou tudo que está no desktop..
Já me deu jeito para ver um jogo de futebol online ;)

No Vista só encontrei um programita, mas não gostei

É leve o programa? Isso é só para linux?

Voltar
Superior