Fazer um videozito

PeugeotSales

Well-known member
Pessoal trabalhador, está tudo bem disposto ? ;)

Precisava de uma ajuda vossa...

Este tipo de video:

http://www.youtube.com/watch?v=vU-21zCwFeg

Pode ser feito com que programa ?

Queria fazer uma coisa do genero...ou seja uma musica de fundo, e indo fazendo uma passagem de fotografias com alguns efeitos ( sem ser piroso tipo casamento ).

Quem for conhecedor, dêêm-me lá uma ajuda ;)

Obrigado

Windows Movie Maker.

Fácil e suficiente para o pretendido.

Está incluído no Windows XP.

Cumprimentos e bem vindo de novo (ou ando distraído ou então há algum tempo que não aparece por cá) ;)

citação:Originalmente colocada por polo_TDI

Windows Movie Maker.

Fácil e suficiente para o pretendido.

Está incluído no Windows XP.

Cumprimentos e bem vindo de novo (ou ando distraído ou então há algum tempo que não aparece por cá) ;)
Como eu sou um vasto conhecedor do mundo informatico aqui ficam 2 perguntas [:p]

1º - Existe algum manual do Movie Maker ? ( Para aprender, por exemplo, a fazer isto que pretendo )

2º - O Movie Maker faz isto ? [8)]

O Movie Maker não tem nada que saber.

É só importar o vídeo e/ou as fotografias, bem como o áudio.

Depois é levar as fotografias para o guião e seleccionar os efeitos de transição, bem como adicionar o áudio.

É mesmo muito fácil.

Se existirem dúvidas, no menu do programa, é possível aprender qualquer coisa com as "sugestões para fazer um filme".

citação:Originalmente colocada por polo_TDI

O Movie Maker não tem nada que saber.

É só importar o vídeo e/ou as fotografias, bem como o áudio.

Depois é levar as fotografias para o guião e seleccionar os efeitos de transição, bem como adicionar o áudio.

É mesmo muito fácil.

Se existirem dúvidas, no menu do programa, é possível aprender qualquer coisa com as "sugestões para fazer um filme".
Hum.........deixa ca ver o que sai daqui então :D

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por GJP

adobe premiere 6.2 ;) para mim é o melhor... o 7.0 é mt pro
O Premiere é um formato semi-profissional...isso não é demasiado complexo para isto ?

é semi profissional mas intuitivo.... 50 000x melhos que o movie maker essas trampas (sem ofensa) todas...

eu uso o 6.5 peço desculpa e não o 6.2 uso o title deko para os títulos... e com essas 2 ferramentas fazes tudo :) e a juntar ao adobe audition 2.0 é explosivo :) é claro que há outros progs de títilos... mas se quiseres fazer com o WMM força nisso

Voltar
Superior