Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já não é a primeira vez que aparece um tópico com este titulo, mas o que está em arquivo não responde à minha questão.
O fiambre leva Fécula de batata? Correcto?
Em que percentagem?
Já agora, que mais leva além de carne e batata?
Eis uma maneira engraçada de começar o dia!
Já não é a primeira vez que aparece um tópico com este titulo, mas o que está em arquivo não responde à minha questão.
Em que percentagem?
Confirma-me a parte da fecula.
Gostava de saber que intervalos é que usa a fécula.
Pelo que sei, as melhores marcas usam pouca fécula de batata, e as piores, ou os fiambres mais baratos, usam muita.
Mas Confirma aí!![]()
[so sei e que ha fiambre da pata extra (agora qual e a pata extra é que eu nao sei nem quero saber )
Em que percentagem?
Pronto, é fraquinho! [Fonix, uma maneira engraçada de começar o dia é acordares com alguém a tocar á campainha do zézínho
agora engraçado um gajo acordar e ligar o pc para ver como se faz fiambre......é naquela........
ai ai.......
vá toma uma ajuda
http://schmidling.com/ham.htm
Pronto, é fraquinho! []
EDIT:Já agora, acho que isso é como fazer presunto...
Pronto, é fraquinho! []
EDIT:Já agora, acho que isso é como fazer presunto...
É que em Inglaterra Ham não é fiambre...Muito longe disso!
Bologna sausage is an American version of the Italian mortadella (a finely hashed/ground pork sausage with lard pieces, which originated in the Italian city of Bologna). The American version can alternatively be made out of chicken, turkey, beef, pork, or soybeans. It is commonly called bologna and often pronounced (by hypercorrection) and/or spelled baloney. The "baloney" pronunciation can be used to mean "lies" and/or to express disbelief (see below).
so sei e que ha fiambre da pata extra (agora qual e a pata extra é que eu nao sei nem quero saber )