Fazem algum voluntariado?

[h=1]REDE DE EMERGÊNCIA ALIMENTAR[/h]
Se precisa de receber apoio alimentar registe-se Rede de Emergência Alimentar no formulário aqui no site ou na Instituição de Solidariedade Social/Junta de Freguesia da sua zona de residência.
Após o seu registo será contactado por mail a encaminhar para a instituição da sua residência que avaliará a necessidade.
No caso de não ter possibilidade de se deslocar (idosos) procuraremos levar o alimento a casa através de voluntários devidamente acreditados.

no meio da muita dor que esta epidemia tem provocado há também alguns sinais de esperança

o voluntariado aumentou muito, nota-se que as pessoas querem ajudar, ser úteis aos mais variados níveis

ontem um cigano veio pedir ajuda

falei com ele

familia?

mulher, 3 filhos, a mais velha vive com ele, tem 14 anos... e tem um filho com 2 meses... fiquei um bocado chocado

falei com ele

familia?

mulher, 3 filhos, a mais velha vive com ele, tem 14 anos... e tem um filho com 2 meses... fiquei um bocado chocado

O mais precoce que apanhei!em trabalho de parto foi com 13 anos. Neste caso não era cigana, e segundo me apercebi, o pai da criança era da mesma faixa etária.

falei com ele

familia?

Felizmente nao é algo comum nos dias que correm, mas fico curioso pois creio que ela estará abaixo da idade minima permitida para ter relacoes sexuais, se é o caso, legalmente os progenitores deveriam de ser condenados legalmente por algum tipo de crime, nao sei como funciona nesse aspecto.

Aqui, na pratica, a idade do consentimento sexual é de 14 anos

Mas claramente neste caso, eles "casaram-na" com 13 anos

sim, é ilegal, mas agora é tarde demais para mexer nisto, só iria piorar as coisas

Voltar
Superior