Quando me referi voluntariado não foi estar a trabalhar para outros lol secalhar vou ponderar antes a apanha de fruta, assim pratico a língua e ganho muito dinheiro![]()
Nos intervalos da apanha da fruta pratica-se muito com a língua, e não só [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando me referi voluntariado não foi estar a trabalhar para outros lol secalhar vou ponderar antes a apanha de fruta, assim pratico a língua e ganho muito dinheiro![]()
Se precisa de receber apoio alimentar registe-se Rede de Emergência Alimentar no formulário aqui no site ou na Instituição de Solidariedade Social/Junta de Freguesia da sua zona de residência.
Após o seu registo será contactado por mail a encaminhar para a instituição da sua residência que avaliará a necessidade.
No caso de não ter possibilidade de se deslocar (idosos) procuraremos levar o alimento a casa através de voluntários devidamente acreditados.
ontem um cigano veio pedir ajuda
falei com ele
familia?
mulher, 3 filhos, a mais velha vive com ele, tem 14 anos... e tem um filho com 2 meses... fiquei um bocado chocado
falei com ele
familia?
mulher, 3 filhos, a mais velha vive com ele, tem 14 anos... e tem um filho com 2 meses... fiquei um bocado chocado
falei com ele
familia?