Faurecia, alguem conhece??

Ronin

New member
Boas pessoal!

Bem, tal como indica a pergunta queria saber se conhecem alguem que lá trabalhe ou trabalhou... Queria saber o ambiente, salários!

Abraço!

É uma das maiores empresa de estofos penso eu! Tem empresa em S. João da Madeira e também em Viseu ou lá perto, penso eu.

Salários não sei, mas sendo uma multinacional e uma empresa grande, os salários não devem ser nada por aí além. Já agora que vais para lá fazeR?

Boas pessoal!

Bem, tal como indica a pergunta queria saber se conhecem alguem que lá trabalhe ou trabalhou... Queria saber o ambiente, salários!

Abraço!

Grupo Faureia-Vanpro-Jonhson Controls

Procura isto na web e faz-se luz.

Do que conheço, excelentes condições de trabalho e remuneração acima da média, incluindo seguros e planos PPR, pessoal com capacidade de evolução e de trabalho em equipa, rigorosos e implementam o espirito de competição entre as empresas do grupo, atribuem premios de produtividade e um galardão e pontução ás melhores empresas do grupo.

Saber trabalhar em equipa é fundamental.
[;)]

Eu conheço, pois há uma fábrica em Bragança, pelo que parece é uma empresa internacional francesa, muito bem cotada no ramo automóvel e construção de peças para este ramo...

Voltar
Superior