Fatos de cerimónia baratos

bocanegra

New member
Pessoal vou ter uma cerimónia em breve, e tenho um amigo que vai comigo mas não tem fato..
Já lhe mostrei alguns dos meus e não lhe servem..É magro de mais
Alguem sabe se na zara tem fatos baratos.. e para que preços?

O mais barato neste momento deve ser na Giovanni Gali, 109€ o fato completo até 28 de FEV.

Mas a Zara por exemplo tb tem uns baratos nos saldos. (fora dos saldos andam nos 148€)

Se é para usar uma vez e arrumar, C&A serve muito bem...

Se queres algo com alguma qualidade, mas baixo preço, Giovani Galli.

Com qualidade, vai a um alfaite [:D]

ja ca faltava o quê?:confused:

eu nao estou a duvidar de ti...tou a duvidar é da qualidade de um fato de 50euros , acho mto barato.

O Zylmhuin VII já respondeu!

Se o fato é só para utilizar para a cerimónia, e não para dar uma utilização intensiva, por 50€ chega e sobra e tem fato para mais umas quantas cerimónias.

Vcs não sabem o que é barato.[:blush:]

Barato são fatos completos com camisa e gravata a 16€ em Paris como eu vi no ano passado, numa rua perto do Sacrée Coeur chamada Boulvard Barbés. E eram lojas umas a seguir às outras com fatos dentro deste preço. Não sei como é possível... Na mesma rua havia GEOXs originais a 30€ por exemplo que custam aqui 100€...

As chamadas lojas do Árabes[;)] Aquilo parecia uma rua num pais qq do médio oriente...

Acredita que têm a mesma qualidade que alguns que custam 10x mais...
´

Ok eu acredito...

Eu sou daqueles que acha que se pode comprar qualidade a baixo preço....mas claro sou desconfiado por a baixo preço pode ser tb porcaria...

Eu acredito que tenha qualidade se voces dizem é que fatos baratos que se faça um movimento e fiquem rasgados nao vale apena, ou que caia um cigarro e ardam por completo.

Barato são fatos completos com camisa e gravata a 16€ em Paris como eu vi no ano passado, numa rua perto do Sacrée Coeur chamada Boulvard Barbés. E eram lojas umas a seguir às outras com fatos dentro deste preço. Não sei como é possível... Na mesma rua havia GEOXs originais a 30€ por exemplo que custam aqui 100€...

As chamadas lojas do Árabes[;)] Aquilo parecia uma rua num pais qq do médio oriente...

Pois, mas ir lá de propósito para comprar o fato é capaz de ficar ao mesmo preço ou mais do que se for comprar aqui a uma loja [:D]

Mas sem dúvida que para quem vai lá muitas vezes e necessita de muitos fatos, saí bastante em conta.

E casacos de pele? Aos montes, não?

´

Ok eu acredito...

Eu sou daqueles que acha que se pode comprar qualidade a baixo preço....mas claro sou desconfiado por a baixo preço pode ser tb porcaria...

Eu acredito que tenha qualidade se voces dizem é que fatos baratos que se faça um movimento e fiquem rasgados nao vale apena, ou que caia um cigarro e ardam por completo.

Eu tenho um desses de 50€, que precisei de comprar numa pressa em 2000...

Usei-o 4 ou 5 vezes, porque a barriga aumentou, e está em condições [;)]

Isso é o preço de uma par de meia de qualidade. :) lolol

Certamente a proveniência dos mesmos deve ser deveras interessante.

Voltar
Superior