Fato de homem

No site só diz "Sta Catarina - Porto". Provavelmente estará num dos shoppings dessa zona, dado q é um franchising.

Edit: afinal não é num centro comercial, é mesmo na Rua de Sta Catarina, nº 283

Actualmente estão com descontos de 50%, e têm muito por onde escolher com esses descontos, ficam a rondar os 100€.

Ainda não o usei, mas quando o experimentei (e tive-o vestido algum tempo) ele assentou muito bem e pareceu-me ter qualidade, tanto de tecido como de corte.

também preciso de comprar um fato :)
que conjuntos estão na moda?

tou com ideia de comprar algo deste género: fato cinzento (com um pouco de brilho), camisa clara (talvez branca), e gravata roxa... e sapatos? neste conjunto só o preto né?

Ficam algumas sugestoes:

01601full1.jpg

01550full1.jpg

01549full1.jpg

Satirizo para dizer apenas q mais importante q a aparencia é sermos nos proprios.
Desejo boa sorte a todos.

também preciso de comprar um fato :)
que conjuntos estão na moda?

tou com ideia de comprar algo deste género: fato cinzento (com um pouco de brilho), camisa clara (talvez branca), e gravata roxa... e sapatos? neste conjunto só o preto né?

Não compres fatos com brilho, pareces um sepeiro e nota-se logo que nunca andas de fato...

Pode comprar uns sapatos bordeaux, tipo mocassains,. De atacador nesta cor não.

Alfaiate, em Lisboa

Alfaiate, em Lisboa

Pessoal, sabem de algum alfaiate, alguma casa ou loja, onde possa fazer pedir a alteração de calças e casaco de fato?

Se souberem de sítios em Lisboa, agradeço. Se for na zona do Saldanha, Campo Pequeno, Campo Grande e afins, melhor.

Obrigado.

Pessoal, sabem de algum alfaiate, alguma casa ou loja, onde possa fazer pedir a alteração de calças e casaco de fato?

Se souberem de sítios em Lisboa, agradeço. Se for na zona do Saldanha, Campo Pequeno, Campo Grande e afins, melhor.

Obrigado.

Tens um serviço de alfaiate no El Corte Ingles.
[;)]

Pois, por isso é que agora queria fazer uns ajustes em 2 ou 3 fatos que aqui tenho.
Há sempre qualquer coisa que não está bem [:D]
Mas sabes de mais algum sítio?

Pois, por isso é que agora queria fazer uns ajustes em 2 ou 3 fatos que aqui tenho.

Na saida do metro / entrada para o CC Colombo tens uma lavandaria/atelier de costuma que também faz arranjos a fatos. Ja la fiz uma vez e ficou bem.

Obrigado. Vou ver esse também.
É que para um dos fatos quero mesmo fazer umas alterações "estruturais" (não apenas baínhas, alargar/estreitar pernas, etc), tanto no casaco como nas calças, visto não ter o tamanho certo e daí procurar um sítio onde já tivessem experiência e onde tivesse mais garantias de ficar bem feito.
Também não tenho noção se compensa, mas isso é coisa para ver depois.

Não sei mais nenhum sítio em Lisboa. Mas cuidado isso de fazer alterações "estruturais" ao fato.
[;)]

vou ter de comprar um fato, alguém aconselha locais na zona de lisboa?

estava a pensar em algo deste género

donald_trump_blueflys_blog_flypaper.jpg

Última edição:
Pois bem, após umas alterações nuns fatos preciso de comprar um novo. E agora queria experimentar adquirir um feito à medida.

Será que consigo fazer a festa até 150€ (quanto menos melhor)?

Ainda não passei pelo el corte inglés, e se ficar fora deste preço acho que não vale a pena. Algumas sugestões?

Outra coisa que me anda a acontecer é que como tenho de andar um pouco desde o transporte público até ao local de trabalho, com o calor um gajo transpira e, não podendo tomar banho, algum desse suor seca na roupa (calças), o que já me fez estragar dois pares de calças :sh)

Última edição:
Voltar
Superior