Fato- Aonde comprar?

Agora é aminha vez de comprar um novo fato.

Estava a pensar na massimo dutti.

Alguém sabe se na loja do campera têm lá alguma coisa de jeito (mais em conta)?

Eu tenho um contacto muito simpatico....gastam é 195€...e não têm nada haver com fatos de Zara's e Giovanni Galli's e por aí fora...

Têm é de ir lá comigo que eles não têm loja aberta...isto se forem de Lisboa...

Eu th um fato giovanni galli(alias th o conjunto completo) e realmente a qualidade n é das melhores, nomeadamente o casaco pk as calças ate são boas.
Ms a sua qualidade é mt superior á da Zara e a relação qualidade/preço até é aceitavel(175 eurs o fato).

Os da maximo dutti, na altura em que comprei fato, pareceram me fraquitos e caros, ms só os vi na montra.

Os melhores fatos para mim são os da sacoor, mas são bastante caros(400 eurs o mais barato) ,mas caso sejam nos saldos, os 220 eurs compensam bastante.
Há uma marca de fatos chamada The Road que tb tem fatos excelentes e rondam os 300 euros.

Na giovanni galii compensa comprar camisas e gravatas, pois tem uma relação preço/qualidade das melhores

Eu th um fato giovanni galli(alias th o conjunto completo) e realmente a qualidade n é das melhores, nomeadamente o casaco pk as calças ate são boas.
Ms a sua qualidade é mt superior á da Zara e a relação qualidade/preço até é aceitavel(175 eurs o fato).

Os da maximo dutti, na altura em que comprei fato, pareceram me fraquitos e caros, ms só os vi na montra.

Os melhores fatos para mim são os da sacoor, mas são bastante caros(400 eurs o mais barato) ,mas caso sejam nos saldos, os 220 eurs compensam bastante.
Há uma marca de fatos chamada The Road que tb tem fatos excelentes e rondam os 300 euros.

Na giovanni galii compensa comprar camisas e gravatas, pois tem uma relação preço/qualidade das melhores

Pumba...aqui esta o meu optimo contacto [:D]

Peugeot Sales, ja tinha lido que tinhas contacto da fabrica que fornecia fatos para a sacoor.Pode ser que um dia façamos negocio[:cool:].

Ja uso roupa sacoor ha 7 anos e nk mandei uma peça fora e parecem todas nivas.

No campera há a sacoor outlet e tem fatos a 195 eurs, mas eu por norma n gosto de comprar fatos que possam ser da época passada.

Peugeot Sales, ja tinha lido que tinhas contacto da fabrica que fornecia fatos para a sacoor.Pode ser que um dia façamos negocio[:cool:].

Ja uso roupa sacoor ha 7 anos e nk mandei uma peça fora e parecem todas nivas.

No campera há a sacoor outlet e tem fatos a 195 eurs, mas eu por norma n gosto de comprar fatos que possam ser da época passada.

Eu não vendo os fatos... :sh) Se calhar dei a entender mal... :sh)

Eu conheço é os fabricantes. Eu compro sempre la sempre porque fica muito mais barato e são os mesmos. Eles não vendem é ao publico...

O que faço, mesmo com amigos meus, é ir lá com eles...já que eles não vendem ao publico.

Quem diz Sacoor diz Massimo Dutti que é a mesma coisa...são todos feitos lá...

Voltar
Superior